quinta-feira, 5 de maio de 2011

Carimbos… e cores.


Fim de semana passado eu estava inspirada e resolvi me arriscar numa coisa mais elaborada…
Usei:
Hits, 154 (cinza chumbo perolado)
Risqué, Rock’n Roll
Big Universo, Atena
Plaquinha Konad e esmalte pra carimbo preto da Hits…
DSC_0034(todos tentando se equilibrar no meu colchão!)
Resultado:
DSC_0040
DSC_0033
Eu achei que ficou fofo… Meu namorado disse que parecia que passei grafite nas unhas… Gosto, né?

Essas bolinhas que apareceram na foto não estavam assim tão aparentes pessoalmente.
Mais um detalhe… Eu usei o esmalte metálico da Big por cima do da Risqué pq achei esse Rock’n Roll apagado demais… Ficou meio “xoxo” comparado ao cinza chumbo da Hits. E achei que funcionou bem pra dar uma animada nele…
E vcs? Que acham?

2 comentários :

  1. Eu curti...

    E o Fernando reclama demais hauhauahuahua
    Eu adoro o Rock'n Roll.

    ResponderExcluir
  2. Minha unha para o casamento de sábado, vai ser Rock'n Roll na veia!!!

    ADORO esse esmalte.

    Sabe que procurei essas plaquinhas pra comprar aqui na ZN e não achei...

    Mto triste isso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...