quarta-feira, 25 de maio de 2011

Taupe...

Não, isso definitivamente não é um xingamento.
O primeiro contato com o termo me causou estranheza, mas como no mundo esmaltístico tudo é novo e todos tem espaço, por que não?

Mas o que é o raio do taupe? O.o

"Taupe (say /toup/ baby) é referente a uma cor escura e marrom-acinzentado. Este termo, nos primórdios, referia-se somente a cor média da toupeira francesa (O.O); mas, como as cores rosa e lavanda, o termo “taupe” foi expandido para abranger tons variados. Isto ocorreu porque a cor da pele da toupeira pode apresentar uma vasta gama de tons, do cinza com amarelo, marrom, roxo, entre outros.

(own *-*)

Taupe é um termo vago, que pode ser usado para se referir a quase todo cinzento-marrom, cor marrom-acinzentado ou cinza quente. É muitas vezes, até mesmo pessoas que usam a cor profissionalmente (como designers e artistas), discordam quanto ao que “taupe” significa. (Fonte: By Marina que pegou no Wiki ;])"

Então se quer ser "taupe" na balada ou não (não resisti ao trocadilho ruim), você P.R.E.C.I.S.A dessas cores (corra, corraaaaa).
Além de ser uma cor invernal, passa uma impressão de phynesse e ryqueza ímpar, ahmiga!
Eu comprei alguns para chamar de meus e nos próximos posts (que eu fizer) vocês vão ficar um pouquinho mais familiarizadas com essa cor super in

Para começar, hoje trouxe o Fendi Queimado, da coleção Matte, Impala.


(O Patch ficou um arraso nessa foto)

Como todo fosco, é um saco pra passar, mancha, mas fica lindo. Pra ficar assim, como vocês vêem precisei de duas camadas.
Amei nas minhas mãozinhas lindas e puras (há, nem a mamis cai nessa!).
Só achei ruim o pincel, ele é um pouco duro e na hora de passar, ficavam as marcas, como sulcos no esmalte.
Fora isso, a cor me agradou muito!





2 comentários :

  1. Acho que comprei uma cor parecida... mas não é fosca...

    Só sei que amei essa moda!

    rsrs

    ResponderExcluir
  2. corraaaaaaaaaaaaaaaaaa
    (ri muito!!!)

    E adoro essas cores!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...