quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rosa mocinha

 

Eu andei fuçando nas minhas coisas pra tentar usar uma coisa diferente de tudo que andam falando… Aí apelei para os rosas, e acabei usando um rosa bem mocinha que todo mundo gostou.

DSC_0057

 

Os escolhidos da vez foram o Risque Rose Bombom e o Hits 361.
O Rose bombom é um rosinha bem clarinho, com umas 10 camadas deve cobrir tudo (inclua lágrimas aqui), e o 361 é um cintilante (quase um perolado, de acordo com a explicação da Aline) e, apesar de eu não ter testado, ele deve precisar de umas 3/4 camadas pra cobrir tudo…

Anyway… no final tudo da certo.

 

Eu usei 1 camada do Rose Bombom e 2 camadas do 361 e tudo ficou lindo.

DSC_0058

DSC_0065

PS: Eu ainda tive problemas em acabamento, mas é tudo minha culpa… Dia não bom pra fazer a unha acaba com essas ocorrências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...