sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Água de Coco - Dote

Dia desses descobri na Sumirê, aqui perto da minha casa que a Dote lançou uma coleção chamada Sabor de Verão e eu então comprei 3 vidrinhos das 10 cores lançadas. Só não comprei mais, porque não tinha outras opções. 

De acordo com o que andei lendo por ai, a marca incluiu na fórmula dos esmaltes pigmentação francesa que promete mais brilho e durabilidade. E eu posso dizer que sim, isso realmente aconteceu.


O esmalte é bem pigmentado. Um cinza com um fundo branco, lindo. Mas que sinceramente não tem nada a ver com o verão, mas mesmo assim eu tô apaixonada por ele. Duas camadas e a cobertura foi excepcional. Durou mais de 5 dias na minha unha e com um brilho lindo. Portanto, a Dote está cumprindo o que prometeu. 

Passeando por ai, encontrei no Nós Amamos Esmalte, o mês temático do Ócio Criativo e foi, fazendo exatamente como a Isa explicou, que eu consegui fazer minha primeira nail art. A unha marmorizada. Super tranquilo de fazer, mas minha paciência não me permitiu fazer mais do que apenas nos dedos indicadores. 



Seguindo as dicas da Isa, como por exemplo, usar água gelada e usar os dois esmaltes da mesma marca, o efeito fica perfeito e nem faz tanta sujeira assim.Vale a pena tentar!

Um comentário :

  1. o agua de coco já é um fofo!! e adorei a marmorizada!!! deveria ter feito em todas!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...