sábado, 5 de novembro de 2011

Pretinho básico

Todo mundo sabe que meu pretinho preferido é o 01.
Não escondo meu amor por ele pra ninguém.
Mas vou dizer que meu mundinho preto foi abalado depois que minhas mãozinhas caíram sobre o Black da Ellen Gold.


Aí, alguém vai dizer: "Deixa de ser baba ovo!"
Não é babação de ovo. Ele cobre com uma camada! Só uma. =O
Aí não tem como não chamar de meu nego...
Super tranquilo de limpar, seca muito rápido e como uma camada é suficiente, aguenta qualquer cobertura fácil.
Fiquei encantada com o brilho e o pincel.

Mas como não sossego, resolvi passar o Sea Horse, da coleção Segredos.


(não reparem no dedinho >.<)

Quando o vi, logo pensei... irmão do Sex Appeal  da Impala,  mas me enganei, são bem diferentes. Ele puxa mais pro dourado. Enquanto o Sex Appeal, mais para o laranja.


E então, o que achara?

3 comentários :

  1. tbm adoro um pretinho... faz tanto tempo q não uso!!
    Gostei da combinação, mas não sou fã de duos..edscobri isso a pouco tempo.rss..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, passei estes dias o preto da Ellen Gold e na maioria das unhas ele cobriu super bem com uma camada, mas em uns 3 dedos acabou dando um pouco de transparência, então para usar o preto sozinho ainda prefiro me jogar nas 2 camadas.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. O preto cobriu assim nos testes que eu fiz lá no encontrinho... demais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...