terça-feira, 22 de novembro de 2011

Comparações Show x Besouro

Não sei porque mas encasquetei que o Besouro da Risqué era um substituto à altura para o Show da Ludurana. Nunca tinha visto o primeiro esmalte, mas pelas fotos dos blogs e pelo release da marca apostei nisso. Apostei tanto que comprei o exemplar da Risqué pra tirar a prova dos nove. 

E não é que eu cai do cavalo? Um não tem NADA a ver com o outro. E só me resta chorar lágrimas de sangue porque o exemplar da Ludurana é realmente lindo e caro... 


Enquanto o Show reflete o azul, o verde e o roxo eu só consegui ver no Besouro um tom de grafite. Queria tanto que minha impressão estivesse certa. Mas os R$3,00 que paguei no vidrinho da Risqué não chegam realmente nem um pouco perto dos 16 dinheiros que desembolsei por conta do Show. 

6 comentários :

  1. o show é multichrome mesmo né.. o besouro tadin, pra mim é só verde..hehe..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero um desse, mas não vou pagar 16 dinheirinhos, talvez outro dia...ou quem sabe se a Ludurana não quiser virar parceira do blog...kkk

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhau isso foi um show de gastos XD
    Ah e de acordo com a Mônica da Ludurana, não tem mais Aurora Boreal, era uma edição limitada.

    Então quem ainda não gastou suas dilmas, corra!

    ResponderExcluir
  4. Ta aí um esmalte que eu não vou comprar!!! rs
    Sendo edição limitada ou não (q deve ser por estar encalhando... só "colecionadoras" compram esses esmaltes, gente "normal" não), achei puta sacanagem falar q ia ser 12 dilmas e vir com 18 por aí... O mais barato que tá rolando é esses de 16.
    Vou passar o meu da mohda pra gente comparar os efeitos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gentem... Já avisei pra Dhiva Aline que no Site Meuvício está a 13,25 e se comprar coleção toda sai por 60/5=12 dinheiros se duas comprarem juntas não paga frete aqui em sampa...
    Me lasquei porque na minha neurose eu queria essses esmaltes pra ontem e paguei 18 em cada... mas paguei Feliz viu!!!!! Meus olhinhos fazem plim plim toda vez que eu coloco!!!! Vale a pena pra quem não gosta de cores comuns nas garrinhas!!! *.*

    Faço a propaganda (di grátis por sinal) porque fui muito bem atendida nesta loja! :) http://esmaltes.meuvicio.com/Esmaltes-Ludurana/Multi-Chrome-Aurora-Borea

    ResponderExcluir
  6. Olha eu achei o besou muto bonito, mas é óbvio que não tem como comparar com o Show que é perfeito.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...