quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ainda Ellen Gold…

Continuando o post da Aline, eu venho aqui pra dizer que eu amei o encontrinho da marca. Não saí tanto nas fotos pq eu estava mais pra paparazzi do negócio do que outra coisa…
E pra quem não conhece, vou mostrar aqui as cores das novas coleções que vimos por lá.
Coleção Segredos
(Todos os esmaltes dessa linha foram testados com o preto por baixo, pra aparecer o efeito.)

Essas primeiras fotos são dos que dão um efeito meio duochrome…


Sea Horse
Esse eu testei sozinho e acompanhado.
Sozinho ele fica laranjinha… acompanhado ele varia do vermelho, laranja meio dourado.







Golden Sky
Um dos que eu mais gostei…
Ele muda facilmente do verde pro azul. Muito lindo.









Lady Bug
Tem uma pegada vermelha, com um brilho cobre.











Butterlfly
Varia do lilás para o verde…








Chamaleon
Eu tenho quase certeza que ele era um que variava do verde para o lilás, ao contrário do Butterfly, mas na foto, por algum motivo misterioso ele ficou prata. =/









Le Rouge
Brilho vermelho.
Meio vermelho, meio laranja…









No sol:


As fotos a seguir, são dos esmaltes que tem micro-brilhos.

Volcanic, Caribean

Kiwi Rose, Purple Sparks

Blue Sparks, Golden Sparks


No sol:


Coleção de Holográficos
E, por fim, os holográficos!!! Coração vermelho



De costas, holo dourado, holo roxo, holo azul e holo vermelho.


Gente isso é só uma amostra. As coleçoes tem várias outras cores pra gente escolher… Tem pra todos os gostos! rs
E ufa, agora chega de fotos!

4 comentários :

  1. Oi Renata

    Vc conseguiu ótimas fotos dos esmaltes, adorei!!! mas não sei se é só comigo, elas não estão ampliando.

    bjs!

    Taty

    http://girlstipstricks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai Tati... Não consegui fazer ampliar... Vamos ter q nos contentar com as imagens pequenas!! rs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero todos esses holos, tem ai em OS?

    Compra pra eu??? kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, adorei...
    Tem selinhos lá no blog pra vcs!
    Beijos
    http://esmaltinhosqueridinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...