quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Really Rose - Revlon

Eu estava há meses namorando um verde lindo da Revlon e quando vi o Really Rose, simplesmente não resisti.
Vejam por quê.


A cor é tão linda!!!
Mas, como tudo nessa vida tem um porém, não resistiu ao efeito soneca e as pontinhas já no segundo dia, lascaram...
O pincel é fino, o que dificultou a aplicação, a secagem não é tãããããão rápida assim, mas dá pro gasto.
Acho que teria tido uma experiência melhor se não tivesse ido dormir alguns minutos depois...
O que mais curti foi o brilho, sem top coat, que ele tem.
E então o que acharam?

6 comentários :

  1. Eu achei esse esmalte muito lindo! Inclusive dei um desses de presente outro dia..
    Lembra muito o rosa antigo da colorama.. aliás..o da colorama lembra ele..rs..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!
    Tô namorando mt os esmaltes da Revlon. Aqui na farmácia perto de casa, estão por R$15,90.

    Mais barato que os da Ludurana.

    Quanto vc pagou, Aline?

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante de Revlon em geral..
    não tive problemas com nenhum ainda..rs..
    linda cor!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Liindoo, é um rosa bem diferente mesmo!!
    Curti..
    Amo esmaltes, mais ainda não tenho coragem de pagar 15 reais em um... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo néam!?
    Então, foram 22,90 dilmas neste. Acho que por conta de ser de alguma coleção mais nova e porque comprei na Renner.
    Gabi, vale a pena. Já que não tem nem formol e nem tolueno. E vidrinho vem bastante e rende!

    ResponderExcluir
  6. Uau..Aline, ele é lindo mas vc pagou muito caro, em farmácias do tipo perfumaria vc encontra mais barato.

    bjs!

    Taty

    http://girlstipstricks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...