quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bourjouis

DSC_0159

 

Eu decidi que eu merecia um mimo vindo de mim mesma e resolvi me dar de presente um kit com três esmaltes da Bourjois.

Na verdade são dois esmaltes e um top coat. O kit chama Les Essentiels e os esmaltes que vem nele são bem clássicos.

Pra começar a testar eu usei o “Beige Glamour”, que, pra mim, é um rosa queimado – aquelas cores que as avós adoram… e eu também! rs

 

 

 

DSC_0161

O esmalte tem um super brilho e promete durar 7 dias nas unhas…

Eu posso aprovar que durou 5 dias com muito charme e brilho, até que minha adorada unha lascou. E sim, quem lascou vou a unha e não o esmalte. E detalhe, não foi apenas em um dedo, mas em pelo menos 3 de uma vez.

Eu não sei o que aconteceu, que de umas semanas pra cá minhas unhas estão lascando mais que o normal e demorando pra crescer… Pode reparar pelos posts… porque faz tempo que minha unha do indicador está mais curta que as demais – e torta porque quebrou na carne.

Resultado: agora estão todas no cotoco e eu tô triste.

3 comentários :

  1. chic no urtimo!!!

    ain, unhas q resolvem enfraquecer e quebrar...sei como é.... logo elas ficam boas!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Re... esse era o esmalte da Norma da novela... e eu era tão apaixonada por ele... lindo!

    Comprei um super fortalecedor de unhas, vou ver o nome direitinho e te passo por email...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, acabei de lembrar que no encontro da Ellen Gold eu comentei sobre os emaltes que estou vendendo da Eyeko, e vc falou que gostaria de ver.

    Bem, as cores é deste post que estou te passando o link. O kit são 5 cores por R$58,00.

    http://girlstipstricks.blogspot.com/2010/04/esmaltes-eyeko.html

    Se te interessar é só dizer.

    beijos!

    Taty

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...