sábado, 19 de novembro de 2011

Pink-Pong

Hello pessoas mais lindas!
Hoje estou no encontro da Gigi, mas trouxe pra vocês uma cor que ganhou meu coração! 
Vejam o motivo.


Ele não é léééééééndo?

Vou dizer que eu me encantei com ele.
Nunca tinha usado um esmalte neon e fiquei meio com medo de ficar espalhafatosa demais (ALOCA até parece, mas enfim).
Mas deu super certo pra mim, eu acho... aaaaaahhhh eu curti pô!


(eu adoro essa revista)

Esse esmalte foi enviado pela Beauty Colors (beijinho pra Patricia) em decorrência da ação Outubro Rosa.
Foram necessárias duas camadas pra ficar assim e ainda dá pra ver a linha da unha.
Não secou rápido, mas não deu bolinhas (amém). O pincel da Beauty Colors eu gosto muito, porque ele abre quando passamos o esmalte cobrindo grande parte da unha. Adoro isso!
A única coisa que me deixou um pouquinho triste, foi o fato de ter lascado depois de dois dias :/

Mas a cor é linda!

3 comentários :

  1. certeza q é uma bela cor!!!! e, nada, vc não é espalhafatosa não... tãoo discretinha e quietinha!! hehehe!!

    Obrigada por estar lá no encontro!! heheheh!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  2. É lindo sim! Ahazante fechador de quarteirão, rs
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da cor, na foto nem parece ser tão neon assim, está lindo.

    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...