sábado, 12 de novembro de 2011

Forró

Definitivamente não estou falando do rala bucho, bate cocha, arrasta pé.
Se bem, caros leitores, se nunca dançaram um forró, sem estripulias nem nada, só dois pra lá dois pra cá, não sabem o quanto é gostosinho... pois é, sei dançar forró, mas um outro dia explico.
Enfim...
O Forró que estou falando é da coleção Sabrina Sato, pela Passe Nati.
Vou dizer que pelo nome, você espera algo vivo e colorido.
Não.
É bege.


Pois é, coisas esmaltísticas dessa vida.
Eu achei que lembrou um pouco o Capuccino da Risqué.
O que mais curti, foi a duração. Fiquei com ele 4 dias e não lascou e nem perdeu o brilho.
Gosto assim, viu!?
Não deu bolinhas, foi sossegado de passar e limpar. Pincel ok! Resistiu ao efeito soneca e banheiro lindamente e seca a contento.
Esse é segundo esmalte da coleção que uso e não tenho do que reclamar.
Aprovado.

3 comentários :

  1. ah, mas realmente esperamos algo beeem mais animado qdo se fala em forró né?!!?
    hehehe

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aline achei que seria o forró da A.H aquele vermelhão e me deparo com esse nude lindo,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Esmalte nude sempre é chique... fica com unhas de mulher RICA!!! Adorei esse esmalte...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...