quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jujuba

Eu e a AVON, definitivamente não temos um caso esmaltístico de amor.
Mas fui surpreendida com a lindeza do Jujuba.


Ele tem cara de doce mesmo né!?

Quando terminei de esmaltar lembrei de duas pessoas, da Gigi e da Vanny.


Esse lilás lindo ganhou meu coração.
Mas como nem tudo são flores nessa relação... bolinhas... deu bolinhas.
E secou rápido mesmo! Mas deu bolinhas!!!
O pincel, pela primeira vez, em todos esses anos nessa indústria vital, não veio zuado.

O Jujuba, faz parte da coleção A-DO-LE-TÁ, com candy colors. São 6 no total e como sou linda, ruiva e sensual, comprei 4 dessas cores e vou mostrá-las nos próximos posts.

O que acharam, da vontade de comer jujuba né!?

4 comentários :

  1. Line,
    A Avon e eu tb não somos apaixonadas uma pela outra. Mas esse Jujuba, me lembrou o Azulle da Ludurana e eu gostei dele por causa disso...

    Tô pensando ainda se vou comprar alguma... Eu gostei da coleção nova... o unico que não me chamou tanto a atenção foi o amarelo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Gigi eu mesma!?!? rsrs... se for, obrigada por lembrar de mim!!!! E, é um lindo mesmo... pena q não posso abusar! rsrs

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esmaltes da Avon só se for aqueles bem transparentes para fazer aquele degradê que vc viu. Caso contrário também não curto muito.

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor... Eu tb nao tenho um caso de amor com a avon, os pinceis sao uma M****
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...