quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Encontro de blogueiras e cupcake

Bom dia pra você que está aí sentadinho lendo mais um dos meus posts, aproveitando seu feriado, enquanto a pobre mortal aqui, está trabalhando (não parece, mas eu trabalho >.<). Mas aí, quem vai folgar na sexta???
Eooooooooooooo /o/

Enfim...

Bom, como adiantei no sábado, fomos ao 1º Encontro de Blogueiras da Ellen Gold.
A Rê e eu, eu e a Rê, nós quatro!



Vou dizer que amei!
Fomos bem recebidas e tudo foi preparado com o maior carinho pra gente! (Preciso acrescentar que posso conviver com isso facilmente, tá!?)



Conversamos com a Gleice e com a Vilma, tiramos nossas dúvidas, desabafamos e o melhor, demos muitas risadas.


Conversando com ambas, perguntei sobre os esmaltes hipoalergenicos, uma vez que as cores são sempre tão sem graça e as girls que tem alergia merecem um  mimo. Acho digno.
Bom, elas esclareceram que a base hipo, não adere muito bem a pigmentação. Por isso só aquela mesmice.
Não vimos nada de diferente do que já tínhamos visto na Beauty Fair, mas ali, naquele ambiente descontraído, deu pra testar toda a coleção Segredos e alguns holográficos.


(ALOCA testando e sem olhar os nomes dos esmaltes)

A Taty do blog Girls Tips Tricks ficou conosco em nossa mesa. Batemos o maior papo. Ah, recomendo o blog dela! Tem resenha de vários produtinhos bacanudos.


(Taty, super simpática)

Vou dizer pra vocês que fiquei muito feliz em conhecer a Giovana, do blog Unhas & Tudo.
Gente, ela é a pessoa mais fofa, simpática, delicada e mais OWN *-*. Eu fiz o maior auê quando descobri que era ela a Gigi, do blog que admiro e sigo há um bom tempo. Ela toda tímida hauhauhauahuahau.
Prominto que da próxima vez me contenho.


(A Gigiiiiiiii /o/)

Quanto ao cupcake, dá só uma olhada nessa fofura!



Nessa nail art, a Bruna, a manicure que a Ellen Gold nos disponibilizou (viu, como posso conviver com isso fácil, fácil) utilizou o Holo Prata, Holo Vermelho, Branco e Lilás.


(A Bruna dando um tratinho básico nas minhas mãozinhas e a Gigi lindaaaaaa logo mais ali)

Ficou muito fofo né!?

Ao final, ganhamos uma sacolinha com vários esmaltes! Eu e a Rê batemos um rolinho básico, porque os esmaltes holográficos que ganhou, ela já tinha e bom, fomos bem felizes para casa.



Queremos agradecer a Ellen Gold pela oportunidade de participar desse evento. Simplesmente amamos.

3 comentários :

  1. Sem comentários para o meu carro e pra mim... kkkk

    Inveeeeeeeeeeeeeeja

    ResponderExcluir
  2. Eita q eu apareci em mais de uma!! rsrs.... desculpe pela timidez e mais uma vez, brigada pelo carinho!!!

    Resp aqui sobre a caneta rem... eu não testei em preto e vermelho, mas testei com um branco craquele q parece tinta de parede..rs..deu conta..rs... acho q é a msm coisa q tem nos lencinhos sim, mas a meleca não é nada de terrivel não... e, eu tenho costume de passar o palito msm..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, o post do encontro ficou ótimo, eu estou fazendo o meu, mas com uma preguiça...kkkk

    Obrigada pela indicação do meu blog.

    bjs!

    Taty

    http://girlstipstricks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...