segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quase rosinha…

Estou fazendo um desafio de usar os esmaltes que eu acho difícil de passar. Fico um tempão pra pintar as unhas mas acho que com o treino posso melhorar… rs

O primeiro chatinho que eu passei foi esse:

DSC00194

Love, Ana Hickmann

 

Ele é quase branco, cintilante sujo de rosinha… E com 3 camadas e eu quase consegui um acabamento perfeito.
Mas tô tentando!!!

DSC00195

A cor é bem fofa e ficou bem delicada.

 

Já passei meu segundo esmalte difícil, mas ainda não melhorei muito… rs

4 comentários :

  1. Rê, é treino mesmo... eu sou uma negação, por isso que quando quero esmalte claro, passo nude... rsrs

    Esse perolado me lembrou o Conto de Fadas da Colorama.

    Eu achei bonito! E o Conto de Fadas tb tive que passar 3 mãos se eu não me engano...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ô negócio é treinar muito mesmo!! Mas ficou bem delicadinho!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! É a primeira vez que visito seu blog e estou amando!
    Essa cor tem cara de princesa! rs
    Super lindo!

    To seguindo!

    Beijos

    Vivian Marso
    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O problema não está em vc amiga, te garanto! Infelismente os esmaltes da Ana Hickmann são tão lindos quanto são difíceis de passar isso independente da prática, mas percebi que isso só é com os clarinhos pq os escuros tem bom acabamento com duas mãos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...