sábado, 26 de novembro de 2011

Correta

No encontrinho da Gigi, dentro da sacola que a Sumirê nos deu, vieram essas três gracinhas:



E adivinha quem deu essa fofura super candy???



A linda da Gigi *-*

Enfim...

O primeiro escolhido foi o Correta.



Eu curti muito essa cor.
Foram necessárias duas camadas pra ficar lindo assim. Não usei top coat. Resistiu ao efeito soneca e durou quatro dias só com desgaste da pontinha.
Foi fácil de passar e de limpar.
Pincel ok.

Só não entendo esse termo "Alta Definição", mas aí, gosto assim mesmo.

O que acharam?

4 comentários :

  1. Eu adoro rosa... acho que sou meio Barbie. Tudo bem que uma Barbie meio obesa, fora de forma, mas mesmo assim adoooooro rosa.

    Será que na verdade o tal do Alta Definição nesse caso não remete ao efeito jelly? Porque pra mim é a unica coisa que justifica...

    LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo, mas eu achei que esse "alta definição" deveria nos agraciar com esmaltes um pouco mais grossinhos, achei ele um tico ralo.. mas lindo mesmo assim!!

    adoro o seu termometro... efeito soneca!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tb estive no encontro e esse tb foi o meu 1º escolhido para esmaltar :)
    A cor é linda, mas assim como a Gi, achei tão ralinho :(

    *Seguindo*

    Beijos, Ariane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...