sexta-feira, 30 de março de 2012

5Cinco – Hair Brasil

 

Outra novidade que vimos na Hair Brasil foram os lançamentos da 5cinco.

A marca trouxe duas coleções novas:

Pretty: esmaltes que não contem tolueno, formaldeído e dibutilftalato.

Oléo de Argan: esmaltes com óleo de argan que prometem fortalecer as unhas, além de deslizarem melhor durante a aplicação e terem mais brilho.

Pretty:

São 8 esmaltes, sendo uma base rosada, um branquinho transparentes e seis cremosos:

Tia – vermelho
Filha – lilás
Esposa - vermelho escuro (vinho)
Dinda – azul
Vovó - branco cremoso
Irmã - Pink
Base Rosada
Mãe – branco transparente

Argan

São quatro cores de esmaltes em tons com cara de inverno…

Sedução - vinho escuro cremoso
Sensual - marrom cremoso
Amor - vermelho com partículas brilhante
Paixão - vermelho escuro

Eu já estou usando um da coleção de argan e realmente ele brilha muito. Estou testando pois minhas unhas estão um caco e quero ver se realmente ficam mais fortes. Mais pra frente venho dar a minha opinião. ;)

Outra coisa que conversamos com a Luciana (que representa a marca e sempre nos atende super bem) foi a respeito dos testes que são feitos nos esmaltes antes de serem lançados.
Os esmaltes da linha de argan ficaram um ano passando por vários testes até chegarem no mercado. São inúmeras as preocupações da marca para que chegue um produto de qualidade até nós, consumidoras.
Também teremos mais cores nas linhas, mas elas estão no forno, ainda passando pelos testes para que sejam lançadas…

4 comentários :

  1. Eu adoro a marca e adorei os lançamentos, uma pena que não acho por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica o/
    A 5Cinco faz venda pela internet.

    Aqui em São Paulo não tem, então aproveitei a feira pra comprar os meus mimimi XD

    Beijinhos,
    Aline Magalhães.

    ResponderExcluir
  3. Preciso ver essa azulzinho mega digno. Swatch dele já heeein!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...