segunda-feira, 19 de março de 2012

Congo, Pavel

 

Um dos esmaltes que eu estava mais ansiosa para usar da era o Congo, e quando minha unha descascou na viagem eu já passei… Já era pra ter postado, mas o post ficou preso no limbo e não foi… E como eu também não percebi, vou mostrar agora com um pouquinho de atraso.

2012-02-15_21-00-58_226

2012-02-15_21-01-40_695

Ele é um cinza chumbo fosco, mas cheio de brilhos coloridos que infelizmente não são fáceis de captar na foto.

Eu fiquei um dia com ele fosco, e no outro passei o extra brilho. Gosto dele mais “brilhante”

  2012-02-16_16-19-48_135Com o extra brilho dá pra ver mais os pontinhos brilhantes coloridos do esmalte.

4 comentários :

  1. Esse esmalte é lindo ,pena não ter panvel no Brasil todo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é um clássico né?! Eu nem me estresso em ter um ,já que não posso usar, mas acho lindo!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LINDO!!!
    Vem me visitar pra trazer o meu? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte perfeito, tenho o meu e adooooooooooooro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...