quarta-feira, 28 de março de 2012

Colorama

Conforme prometido, estou de volta.
Escolhi começar com a Colorama.



O stand estava uma loucura os três dias que visitei.
A temática era da coleção As Super Cores.





Eu ainda não tinha visto esta coleção e realmente, ela é atraente!

Mas o que me deixou mais atraída foi o pré lançamento da coleção África à Vista.
São cores lindas, que remetem as estampas, batidas e cores.
Uma coleção étnica.
Infelizmente não tenho uma foto decente pra mostrar pra vocês da coleção.

Ela estava dentro destes tubos misturados as outras coleções.


Essa coleção ficará disponível a partir de maio e preço para nós, pobres mortais que temos que aguentar até lá será de R$ 2,35 dilmas.
Achei justo e digno e a coleção está muito linda girls, vale esperar.

Voltando ao stand, porque eu tenho que dividir com vocês a parte divertida!

Tinha uma cabine que dava pra tirar fotos instantâneas com até quatro poses e se você estivesse sozinho #tipoeu os meninos do stand davam uma mãozinha.
Nada de Forever Alone!
Esmaltação com hora agendada (tive problema com isso, mas nem vale o comentário, consegui esmaltar no dia seguinte) e lógico não perdi a oportunidade de conversar com a manicure que me atendeu.
A Ana Paula estava esmaltando desde o sábado e as cores mais pedidas foram o Rosa Incrível, Azul Biônico e o Verde Ninja. O menos pedido foi o Mostarda Atômica.

Como sou linda, escolhi o Azul Biônico com filha única e o Ultravioleta.
Bora conferir?


Ficou uma lindeza, não!?

O Azul Biônico mancha, foram duas camadas pra ficar ok, enquanto o Ultravioleta com uma só já cobriu, mas a linda da Ana Paula passou das pra ficar tudo dentro dos conformes.

(não foi pras minhas unhas mas não ficou de fora)
Minha humilde opinião a cerca do que vi?
Adorei tudo!!!
Quero agradecer a Monique que foi super solicita conosco, explicou os conceitos e nos deu as explicações que precisávamos.
Aos meninos pela paciência e pelo tratamento que recebi, vocês foram incríveis!

(um brinde a Colorama, bebê)
Agora me contem o que acharam???

4 comentários :

  1. Quero esse Colorama grandão AGOOOOOOOOORA.
    Tenho o Rosa Incrível e o Marrom Mutante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fui super bem atendida no stand da colorama! desde minha primeira feira, e sempre pela Monique mesmo!! Adoro!! Tirei foto com ela, mas ela me proibiu de postar, ela disse q ela é uma entidade!!

    Adorei!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tbém fui no domingo, só q meio correndo, passei por lá rapidex e nem parei muito!rsrs""
    Gostei bastante das cores! bem alegres e divertidas néh?!
    Só faltou a gente se encontrar néh?!
    Na próxima vamos marcar de se ver...e tricotar bastante!rs Bjo linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm tirei uma foto dessas no Stand da colorama!!! Achei muito divertido!!!!

    www.belezaestampada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...