quinta-feira, 29 de março de 2012

First Kiss

 

Eu não tive muito tempo pra caroçar na Hair Brasil, mas do pouco que olhei, as novidades trazidas pela First Kiss foram umas das mais legais, pelo menos pra mim.
Eu conhecia muito pouco da marca e achava que se tratava apenas de unhas postiças – só que não.

A marca é líder de mercado de unhas postiças nos Estados Unidos, onde é conhecida apenas como Kiss e está no Brasil há apenas dois anos com o nome de First Kiss pois o nome Kiss já havia sido registrada (tem os lencinhos de papéis, lembram?). Aqui no Brasil, além das unhas postiças tradicionais, eles tem cílios postiços feitos de cabelo natural, unhas postiças pra crianças a partir de 4 anos (com uma cola menos aderente, que dura só pra uma “festinha”), unhas autocolantes e estão trazendo adesivos para as unhas (que eu eu amei!).

Unhas postiças normais:

Cílios postiços:

Linha infantil:

Unhas autocolantes:

A ImPRESS parece uma unha postiça, mas não é.
Ele é mais maleável, não são tão compridas e já são “pintadas”. Elas funcionam como se fosse um adesivo, a gente tira uma película transparente que vem atrás e cola na unha limpa.
As estampas e as cores são lindas. São 24 modelos, sendo 10 lisas e 14 decoradas.
Chegam ao consumidor por (+/-) 24 dilmas.

Olha a caixinha:

Aberta:(olha o brilho!!!)

A parte de trás da unha, com a película que protege a cola. (Eu vou precisar testar isso… de verdade)

E, o que mais gerou expectativa nesse meu coraçãozinho que esconde uma drag, foram os adesivos:

 
Os Nail Dress são todos estampados e a maioria em relevo (pra se diferenciar do que já existe no mercado). Ainda não tem previsão de quando estará nas lojas mas vai chegar a (+/-) 18 dilmas.
A Aline e eu ganhamos uma cartelinha pra testar e com certeza voltaremos pra falar se é fácil de aplicar, se enruga, se dura horrores, essas coisas…

Olha só como ele fica nas unhas

Essa era a mão de uma das meninas que estava no stand.

Confesso que essa estampa é carnavalesca demais pra mim, mas o efeito ficou bem bonito. Não vejo a hora de testar minha amostrinha. ;)

Quem quiser ver o site, clica aqui.

4 comentários :

  1. Eu adorei a empresa, muitas coisas legais. Me apaixonei pela caixinha no formato de esmalte... lindo lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O que mais me impressionou é a qualidade dos adesivos. Parece uma película. Bem diferente do Tenshi.

    ResponderExcluir
  3. Queria ver os adesivos!!!

    q caixinha fofa a das postiças!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MORRY COM ESSAS UNHAS!
    Ai podia ter te conhecido! Eu tava lá na Hair!!! Obrigada pelo link flor!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...