quarta-feira, 28 de março de 2012

Hair Brasil 2012


Pois é minha gente a Sacola esteve na Hair Brasil, nem acredito até agora!!!
Logo no início encaminhei e-mail perguntando como obter credencial e não recebi resposta e então numa conversa descompromissada de Facebook alguém lançou o e-mail para mandar... ai gente não pensei duas vezes! Mandei! E deu certo!!!

Fui no domingo junto com a Rê, segunda e terça sozinha, bem Forever Alone!



Mas deu tudo certo, conversei com quem precisava, fui bem atendida em todos os lugares que fui, me diverti e estou só o pó, mas tenho bastante material pra mostrar pra vocês!

Então fiquem ligadas que teremos mais de um post por dia pra poder contar tudinho pra vocês!!!

Beijinhos e até já!

2 comentários :

  1. Queria ter te encontrado por lá!! essas feiras são o maior ponto de encontro da blogaiada!! heheehe!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pena que por aqui nunca acontece algo do tipo, hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...