terça-feira, 6 de março de 2012

Ventinho Bom - Colorama

Mais um dos esmaltes que eu ganhei da Karla. Demorei pra usar, porque ando meio avessa à pintar as unhas e ele foi ficando ali paradinho, quietinho, até que como, como segunda feira passada era dia de mais uma entrevista resolvi esmaltar com essa lindeza!

O Ventinho Bom é da Coleção Terra dos Sonhos e junto com o Duende é o meu preferido dessa coleção. É um lilás meio triste, mas com microbrilhos violetas que dão todo o charme no querido!


Foram duas camadas, com a cobertura perfeita, a secagem linda e mesmo com o calor infernal não deu bolinhas. Peço desculpa pelo indicador lascado, mas só lembrei de tirar foto quando já estava pronta para tirá-lo das unhas. 

Ele me lembrou um pouco a combinação decepcionante que a Renata, fez aqui. Só que com menos cintilância. 

Enfim, é um lindo, querido e com certeza vai desfilar por ai nas minhas unhas outras vezes. 

2 comentários :

  1. ain, não sei pq ele não me ganhou, acho q vou ter q dar outra chance para ele..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse, é lindo!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...