terça-feira, 20 de março de 2012

Um santo aliado!

Hoje não vou mostrar nenhuma cor lindinha que andei usando, nem nenhum esmalte desastre ou então nenhuma tentativa de nail ar. Hoje vou falar de um amigo de fé meu irmão camarada que acabou chegando na minha caixinha de esmaltes por acaso (minha sobrinha comprou pra minha mãe) e nunca mais saiu!

Estou falando do fortificante Tea Tree da Vefic, de acordo com o site da marca, ele é "um produto natural com propriedades antissépticas e fungicidas tea tree (óleo de melaleuca), age na prevenção e combate de fungos e germes, que ao atingir a sensível região das unhas e cutículas, tornam-se fracas e quebradiças. Tea Tree, também age como fortalecedor de unhas, tornando-as saudáveis e fortes."



O tal do óleo de melaleuca é um poderoso antisséptico que possui várias aplicações medicinais, por isso, esse lindinho ai de cima é bom pra quem costuma tirar a cutícula. Já que a unha fica tão desprotegida sem elas, o jeito é proteger com alguma coisa. E eu indico o fortificante da Vefic

Não estou ganhando nada com isso, que fique bem claro! Estou indicando porque gosto do produto e porque deu um super resultado pra mim e pra minha mãe. Todo mundo que acompanha o blog, sabe que eu não tiro a cutícula, mas o resultado por usar o produto foi excelente também. Minhas unhas estão fortes, estão crescendo muito rápido e não quebram mais. Pra ser mais ilustrativa, eu corto minhas unhas toda semana porque elas estão tão forte e crescendo que eu preciso cortar (não gosto de unha comprida demais).

A única tristeza dessa vida, porque afinal, nem tudo é perfeito, é que possui o famigerado tolueno por isso não é indicado para quem tem alergia. Mas enfim, pra quem não sofre com as alergias, para quem ainda insiste em tirar as cutículas e até para quem as tira mais, o Tea Tree tem excelentes resultados. 

E ai, alguém já usou esse bonitinho ou algum outro produto da Vefic?

7 comentários :

  1. Pois é, eu cheguei a comprar esse ai, mas minha alergia foi piorando e eu acabei nem usando..uma pena, pq adoro os produtos da vefic!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a dica, vou ver se compro, estou precisando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou usando pela primeira vez hoje....
    Falaram muito bem dele...achei o cheiro de dentista meio forte...mas dá pra aguentar....
    Que pena que descobri só agora....porque acho que já peguei um fungo na unha....está amarelada e porosa.....enquanto não corro pro Podólogo. ....vou testando ele....obrigado.bj

    ResponderExcluir
  4. Experimente usar também o óleo essencial de tea tree/melaleuca direto na unha....o resultado é incrivel!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso esse esmalte há algum tempo e é maravilhoso! Mas no caso de unhas com micose avançada ele não é tão eficaz... vc tem que dar uma ajuda! Atualmente estou usando o óleo essencial de melaleuca puro nas unhas doentes e o resultado está sendo incrível! Como a oniomicose passava de unha a unha com o uso constante dele foi interrompido esse processo. .. Acho que como preventivo e fortalecedor ele é melhor...
    ainda não usei a versão premium... alguém já usou?
    Ah! Eu uso também o top coat/extra-brilho/espelho d'água da vefic também. ..eu simplesmente amo! Ele é o único que elimina bolinhas do esmalte! Também não usei a linha premium. ...

    ResponderExcluir
  6. Tb não usei a linha premium - e acho q nunca vi pra vender, vou ter q ver!! rs - mas o top coat é maravilhoso mesmo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei, percebi que minha unha ficou bem mais resistente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...