sábado, 17 de março de 2012

Azul Pavão + Garota da Capa

Bom, como perceberam eu saí um pouco do rosa e me joguei no azul.



A Carol já tinha mostrado o Azul Pavão anteriormente e como estava com ele parado já há algum tempo, resolvi fazer algo com ele.

Então vamos a arte.


Eu resolvi fazer francesinha dourada e filha única também.
Como diria a pequena diva Nyh: "Ornou!".


Só que como todas já sabem o dedinho podre que eu tenho pra comprar esmalte de uma cor e aparecer outra, com esse não foi diferente.
O azul parece verde!
Passei duas camadas, não manchou e nem bolinhas.
O Garota da capa idem, mas de alguma forma o pincel estava arrastando o esmalte então ficou com sulcos. Não tinha acontecido antes, mas gosto dele mesmo assim.

Não fiquei com ele. Tirei e passei outro. Particularmente não gostei muito.
Quem curtiu?

Até amanhã com nosso giro de notícias.

4 comentários :

  1. Ficou lindo, acho q se vc passasse mais uma camada ficava da cor do vidrinho..rs, mas ainda assim ficou bonito.
    Eu só não sou chegada nessas cores Cromadas, não tenho nenhum rsrs
    Beijos!

    http://nosamamosisso.com

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiindo o resultado, uau. Eu amei amei amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Foi uma combinação inusitada e diferentona, mas não achei feio não..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu curto inglesinha dourada com azul, achei que ornou mesmo!
    Beijocas!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...