sábado, 10 de março de 2012

Cristal + Hefesto

Primeiramente quero expressar minha alegria.
Chegamos aos 100 seguidores!!!!
Weeeeeeee /o/

Obrigado a todos.

Como perceberam  eu estou numa fase rosa. E hoje vou mostrar o Cristal da Hits sozinho.

                           

(meu desenho favorito)
                              

Esse rosinha me ganhou.
Ele é discreto e muito doce.
Como já havia falado dele antes não tenho nada a reclamar, só elogios.
Quanto a durabilidade 4 dias lindos e sem nenhuma lasquinha.


(Aproveite o momento Grey... o Patch um dia será meooo! Muaháhá)
                           

Pra dar um up nesse lyndo, usei o Hefesto da coleção Deuses do Olímpo da Hits.
Preciso dizer que essa foi uma das minhas melhores aquisições nos últimos dias.
Tudo fica lindo com ele!
Passei só uma camada. Secou super rápido e sem bolinhas.

Gostaram? Quem faria igual?

Até amanhã com nosso giro de notícias da semana!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...