quarta-feira, 14 de março de 2012

High Tech

Como todos já perceberam eu estava numa fase cor de rosa.
E meio que enjoei.
Hoje vou mostrar um esmalte lindo que ganhei na Beauty Fair (né!? ainda tenho coisinhas que ganhei e nem mostrei).



Esse é o High Tech.
Faz parte da coleção 3D Ópticos da 5Cinco.
Antes que me perguntem, não vende em São Paulo.
A Luciana, responsável pela comunicação com as blogueiras, informou que devido a taxação de São Paulo não compensa a venda e o repasse do valor para nós, lyndsays de plantão, seria num valor muito maior do que o praticado em outros estados.
Uma pena né!?

Mas enfim, vamos a essa coisa rica que ganhou um espaço no meu coração.


É claro que sempre tem alguém pra dizer: "Mas é só um azul Aline."
Não é só um azul escuro com microbrihos azuis.

É O SENHOR DOUTOR AZUL!



É dele esse brilho lindo e cheio de amor e dependendo da incidência da luz a base azul fica arroxeada.

A foto tá maior mesmo, porque quero que vejam o brilho que falei.
Eu terminei de esmaltar as 00:30hs e logo fui dormir.
Não amassou. Resistiu ao efeito soneca. Logo, seca rápido.
Resistiu também ao efeito banheiro.
O pincel veio ok.

Eu fiquei apaixonada por ele e só não postei antes porque não sabia se minha máquina conseguiria captar toda essa divinura.
Não ficou 100%, mas é possível ter uma boa ideia.

Espero que tenham gostado.
Nos vemos no sábado.
Até lá!

6 comentários :

  1. Oi Aline, apesar de não dar para ver 100% já deu para perceber que ele é lindo, mas eu nunca vi esta marca para comprar.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ele lindo demais! é uma pena q eu não posso com ele!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor liiinda, eu amei o tom. Super bonitão. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindão esse azul, adoro tons assim. Lembra como antes era difícil encontrar? Até que a Impala foi lá e lançou o Papparazi... Aliás, eles são parecidos?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooo esse esmalte Aline, babei no brilho dele! E nas suas unhas tbém! E no anel triplo tbém...enfim babei geral!bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse esmalte, mas gostei muito do anel de borboletas =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...