quinta-feira, 8 de março de 2012

Hits

 

Hoje é o dia internacional da mulher, e como somos femininas e delicadas vou mostar um esmalte rosa que usei recentemente pra combinar com o tema.

2012-03-07_21-35-41_290

 

O escolhido foi um Hits da coleção “Malhação”, chamado Natália. Nada sei sobre a personagem mas achei a cor bem bacana e vibrante, apesar de ser um rosa que muita gente considera comum.

 

 

2012-03-04_12-04-59_569

2012-03-04_12-04-48_141

Foi bem tranquilo de passar, brilha bastante, secou rápido e durou bem 3 dias nas minhas unhas que lascam horrores (pra mim isso é vantagem!).

 

E pra não faltar nada, um ótimo dia das mulheres pra todas! =)

diadamulher

3 comentários :

  1. Super lindo!!

    Feliz dia da mulher!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a cor, acabei de comprar ela e nem usei ainda.
    Amei teu blog, estou seguindo.

    Passa lá no meu, tem sorteio por lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse rosa é muito lindo para ser considerado comum. Suas unhas gritam: Sou poderosaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...