quarta-feira, 21 de março de 2012

Encontrinho

Olá pessoas lindas o/
Eu sei que não estou em boa conta, pois deixei vocês na mão com a coluna de domingo.
Eu fiz, só que pela metade. 
Minhas sinceras desculpas.

Mas vamos falar de coisa bacana e que deixa a gente feliz né!?

Sábado 17 fui convidada a participar do encontro de 1º Aniversário do blog Orkontro SP.
Vou dizer pra vocês que foi muito gostoso e só lamento pra quem não pode ir.
Já de início vou dizer que me perdi (bem a minha cara mesmo).
Culpa minha, óbvio, porque as explicações que a Pati mandou estavam certinhas.
Demorei horrores pra chegar.
Mas quando cheguei, já logo me senti em casa e me joguei!

A meninas trabalharam duro pra esse encontro desse certo e valeu muito a pena. Foi super gostosinho.
Rolou palestra sobre maquiagem, sessão de fotos, sorteio e novidade!

Vamos ver as fotos?



Vamos ver os detalhes (são muitas fotos!)

Coisinhas pra gente!
Cada uma de nós ganhou uma sacolinha da Oceane.



 A Mereje arrasou com essas sacolinhas.
(Anfitriãs)
(Bruna do blog Cravinho e Canela)
(A Jack do blog Jack's M Make Up)



As mina pirando nas conversa véi!
(Eu linda e sensual como sempre!)

(Os brindes que ganhei)

(Ganhei em sorteio)
(Ganhei em sorteio denovo!)
Muito amor né gente!

E a novidade é que as meninas agora tem um site.

Quero agradecer imensamente o convite e o carinho com o qual fui recebida.
Dizer que foi uma tarde muito gostosinha que passamos juntas e que temos que repetir mais vezes.

Beijinhos para as lindas da Jack, da Bruna e da Jamille (sualinda eu não consegui tirar uma foto sua!).

E pra finalizar, todas reunidas!

(devidamente furtado sem a menor culpa do site Espelho Feminino)
Eu ainda volto hoje, me aguardem!

7 comentários :

  1. Aaahh queria ter ido, mas não consegui =(
    #invejinha

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  2. Pena que não pude ir... sábado foi #tenso

    ResponderExcluir
  3. Girls, só posso dizer que foi muito bom!!!!

    /o/

    ResponderExcluir
  4. Ainda triste por não ter ido.. =(
    perdi a cia de pessoas maravilhosas q eu adoro!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aline,
    obrigada pelo post.

    E pela presença, vc como sempre contagiante.

    Que bom q gostou de tudo.

    E os produtinhos ... mara né.. Mtos Swatches pro Sacola de cores.

    Beijos

    Pati
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Q legal Aline, é mesmo muito gostoso esses encontrinhos néh?! E os mimos? Q delícia! melhor estraga néh?! Eu tbém adoro participar de encontrinhos e eventos assim, é uma delícia conhecer gente nova e rever asamighas!
    bjs lindona!

    ResponderExcluir
  7. Ah, mas eu apareço fofocando e nas fotinhos que estamos todas!

    Amei o encontrinho e vc é o animo em pessoa! rs

    Bjocas e até a próxima!

    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...