terça-feira, 13 de março de 2012

Camelo + Dia das Estrelas

A Aline já falou do Camelo da Impala aqui, eu já falei de novo dele aqui e hoje mais uma vez ele vai ilustrar um post no blog.

Todo mundo já tá careca de saber que ele é da Coleção Impala Novo 70 e quem quiser saber das suas qualidades (que pra mim são muitas) é só reler os posts anteriores. Só que hoje o Camelo mais querido da minha vida vem acompanhado. 

Eu comprei só dois esmaltes da Coleção Cine da Risqué e até hoje não tinha usado nenhum deles. Olhando pra eles no vidro me pareciam cintilantes demais e eu me perguntei várias vezes o porque daquelas aquisições. Mas dia desses estava entediada e resolvi ariscar. Fiz um sanduíche de Camelo com o Dia das Estrelas no meio.


Essa combinação pra mim foi um achado. Enfim o Camelo chegou no tom caramelo que eu acho que era a proposta inicial da cor. Perdeu o tom alaranjado que ganhou meu coração e ficou com cor de doce de leite daqueles bem cremosos, deliciosos (uma tentação pensar nisso pra quem está de dieta!), mas enfim, ganhou meu coração da mesma maneira. 

A combinação foi feita da seguinte forma, uma camada do Camelo seguida por uma camada do Dia das Estrelas e em seguida mais um camada de Camelo. Apesar das 3 camadas terem sido generosas, não lascou. E também apesar do calor desértico de São Paulo não deu bolinhas. 

A cobertura foi perfeita, a limpeza ótima e a durabilidade pra lá de excelente. Só saíram das minhas unhas, porque não aguento ficar mais de uma semana com a mesma cor. 

Enfim, acho que já falei demais. Mas espero convencer outras pessoas a tentar essa combinação. Pra terminar e parar de ser chata, segue a foto do Camelo sozinho e depois muito bem acompanhado pelo Dia das Estrelas. 

3 comentários :

  1. Achei a mistura interessante... acho legal fazer essas "artes"!!

    Ficou legal!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação, mesmo eu não gostando muito desses tons caramelos... beijos

    ResponderExcluir
  3. Aí sim!

    Eu odiei o camelo.
    Eu tava crente que era o esmalte da cor da estação e ele era laranja. #fail

    Com a mistura que fez ficou perfeito e super usável pra Outono/Inverno.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...