quarta-feira, 21 de março de 2012

Derma Nail

I'm back people.

Put your hands up \o/

Enfim...

Já mostrei o kit da Derma Nail que ganhei né!?
(não custa relambrar)
Esse kit contém:
Um esmalte e um removedor de esmalte sem acetona.
Vamos ver?

 

Já logo cheguei usando os dois porque não me aguentava.

O removedor é muito bom, não deixou manchas e nem ressecou a cutícula. Mas fazendo um comparativo, fico com o APEX da 5Cinco.

O esmalte se chama Magnólia.
É um vermelho bem fechado e chyque.


Vou dizer que a esmaltação não foi fácil.
O pincel estava todo descabelado.
Eu passava o esmalte e ele arrastava. Uma tristeza.
Passei duas camadas e a cobertura foi excelente.
E ele tem um brilho muito bom. Dispensa o uso de top coat.


Infelizmente não resistiu ao efeito soneca e acordou todo amarrotadinho que nem a minha cutis matinal.

Logo não posso falar em relação a duração (e olha que realmente estava disposta a fazer esse esforço).

Os esmaltes da Dema Nail, são anti alérgicos e não tem cheiro forte (o que amei porque não ataca minha rinite).
O custo médio é em torno de 6 a 8 dilmas.
Logo, ganhá-lo foi tudo de lindo (hihihi)

Quem já usou Derma Nail me conte, como foi a experiência?

Beijinhos a todas e nos vemos sábado!

4 comentários :

  1. Que cor linda, eu amei.
    Nunca usei nada da marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu uso muito por causa da alergia..mas eles demoram mesmo um tico para secar..isso é chato..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda adorei a cor essa marca é otima pra quem tem alergia eu adoro.
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo viu.
    Vou aguardar sua visitinha
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Q legal! Nunca usei,mas já fiquei querendo!rs
    O esmalte tem um brilho glam show de bola hein, pena não ter resistido,rsrs!
    Adorei o post Aline,bjs flor e tudo d bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...