sábado, 24 de março de 2012

Salsa

Não é um momento culinária.
Também não é um momento dancístico.

Estamos falando é disso minha gente!


Eles são lindos, eles são calientes e são ritmos!

Cada cor tem o nome de uma dança e são:

Salsa, Samba, Lambada, Merengue, Blues e Techno.

Eu vou começar pelo Salsa.


Como dá pra notar é branquinho transparente cheio de molejo e brilho.
O pincel estava ok.
Mas como ele é transparente precisei de 3 camadas para fotografá-lo.
Seca muito rápido e resistiu ao efeito banheiro.
Como mal da pra ver assim, resolvi passar um pretinho por baixo e olha como ficou:
(não reparem na limpeza dos cantinhos)
 E como sempre, ficou com uma cor diferente hauhauhauahuahuahuahau e comigo, claro.
Achei bem interessante porque tava crente que ia ficar meio puxado pro branco, mas ficou verde!

Eu gosti muito do brilho, mas pra limpar é difícil viu!?
O brilho gruda loucamente nas minhas mãozinhas lindas e serelepes!
Pra obter esse efeito foi uma camada de preto, aqui usei o Black01 da linha Kamaleon da Dote, e duas do Salsa.

E então, gostaram?
Em breve trago os swatches dos outros.

E fiquem ligadas na Sacola, essa ruiva sensual estará despejando seu magnetismo pessoal na Hair Brasil e vai trazer um monte de novidade pra vocês!!!
E em breve SORTEIO!

Beijinhos e até amanhã com nosso giro semanal.

4 comentários :

  1. Eu adorei adorei o resultado, amei a combinação com o preto, ficou lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. uau rsrs o resultado é fantástico :-) adorei o preto...
    amei teu blog, ja estou seguindo

    da uma passadinha ?

    ResponderExcluir
  3. A combinação do Salsa com o preto ficou show , Aline. Gostei =D

    Depois quero ver os outros ritmos.

    Beijos
    Pati
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito, essa coleção está divina!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...