quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu visitei!!! Panvel

Quando eu estava de férias (ai, que saudade!!) e passeando lá pelo sul, eu aproveitei pra conhecer a rede de farmácias Panvel.

Farmácia? Tá doente?
Nem. Mas tem tanta coisa da marca própria da farmácia mostrada em vários blogs que povo diz que é tão legal que eu tive que conhecer pessoalmente, e assim que tive oportunidade eu estava lá “curiando” as coisas.

2012-02-14_12-13-09_581

Não tirei muitas fotos, é só uma farmácia. Era bem bonitinha, mas mesmo assim era só uma farmácia… rs.
E olhem os esmaltes da marca:

2012-02-14_12-07-17_575Eu ando me controlando e tento comprar apenas as cores que eu acho que são diferentes das que eu já tenho. Eu trouxe 3 cores pra testar:

2012-03-11_22-53-38_490 Açaí (que é um tom mais escuro do que esse da foto), Congo (o mais comentado de todos da marca, que vou mostrar logo mais) e Luz Negra (lilás cromado).

A Panvel também tem um monte de outros produtos como maquiagens, pincéis de maquiagem, hidratantes, sabonetes… com um preço super bacana (entenda “barato”) que eu acabei não resistindo ao charme deles nas gôndolas e trouxe pra mim também.

Desktop

  • Blush Amêndoa: a cor dele é puxada pro “bronze” e esse aplicador é bem macio e digno do trabalho (eu esperava que fosse tipo escova de aço, mas não)
  • Pó Iluminador Platinum Star nº 3: Iluminador com brilhos pratas.
  • Pincel de pó pra carregar na bolsa: Rosa e macio.
  • Batons: Tropical Ilha Bela, Tropical Bikini, Dream nº 3.
  • Sabonete Líquido Baunilha e Sândalo: cheiroso demais, mas ainda não usei.

E não, não vou fazer resenha das maquiagens porque não sei fazer isso. Seria mico demais pra minha pessoa… rs.

3 comentários :

  1. humm..q visitinha boa e empobrecedora!! rsrs

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou muito feliz por ter panvel na minha cidade com esses preços e qualidade incríveis, eu amo.
    Tenho o Congo, é liiiiiiiindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar me lembrar na minha lua de mel em julho quando estarei no sul em passar na Panvel, pois tb tenho curiosidade de testar depois de tanto ver a Marina do 2Beauty falar.

    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...