segunda-feira, 30 de abril de 2012

Phenomena–Hits

 

Esse fim de semana eu resolvi fazer uma coisa diferente… Mas nem fui pra piscina com meus “bons drink” porque estava frio… Eu apenas usei um dos esmaltes mais baphos que eu adquiri recentemente, na Hair Brasil.

Peguei meu Moonbow, da coleção Phenomena.
Ele é um glitter forte, que muda de cor.
Eu não sei explicar direito, mas a Aline pegou todas as informações do lançamento e logo mais conta pra gente… Smiley piscando

Olha só:

DSC_0954

Parece glitter colorido só que na verdade não é. É um glitter que muda de cor como se fosse um esmalte duochrome.

E sabe esses pontinhos de glitter pelos meus dedos? É o inconveniente dele… Eu tentei usa-lo com uma camada de esmalte preto e o glitter por cima, só que eu já estava na terceira camada de glitter e não estava ficando bom. Resolvi tirar tudo e começar de novo acertando a base preta com duas camadas. Foi fácil de tirar mas minhas mãos ficaram lotadas de glitter…

E voltando… Ele é lindo, mas difícil de fotografar… Mesmo assim, tirei um monte de fotos que acho que dá pra ter uma noção de como é bacana.

Vem comigo!

DSC_0941

DSC_0944

DSC_0952

DSC_0957
Eu acabei usando ele com duas camadas de esmalte preto básico por baixo (usei o da 5Cinco) e duas do Moonbow.

2 comentários :

  1. Lindo este HITS... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita pra falar da Hits, sou completamente apaixonada por essa marca!!!
    Comprei este no sábado e ainda não usei!!! rsrsrrs
    Usarei logo mais!!! ;)

    Bjins!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...