quinta-feira, 31 de julho de 2014

Trabalhada na make… “com cara lavada”

 

Sabe aquele dia que você não está querendo uma mega produção mas não pode sair com a cara que acordou?
Eu separei alguns itens que já ficam juntos pra essas horas (o que me acontece sempre!).

DSC_0146

No meu kit: um BB Cream, uma sombra bege com brilhos, uma máscara de cílios, um blush de uma cor meio (neutra) e um batom nude.

O BBCream que está aí é o Missha, mas eu uso também o da  L'Oreal. A máscara é a “The Falsies” da Maybelline. Eu gosto bastante das máscaras da Maybelline, até daquelas que não saem. Aqui, a Marina mostra minhas duas preferidas da marca – pra quem quiser ver – mas eu acho que todo mundo já conhece.

DSC_0152-horzA sombra é da Mary Kay e a cor é Vanilla.
Eu já usei muito essa sombra e parece que ela não acaba nunca, O efeito dela é um brilho sutil que ilumina todo o olhar. Pra esses dias de make nada, eu espalho em toda pálpebra pra dar essa iluminada.

DSC_0155 (5)-horzO blush é da Vult, cor 03.
Ele é um pêssego que dá uma puxada para o laranja, mas é discreto. Só tem que tomar cuidado porque ele é muito pigmentando e vira chinelada na cara.

DSC_0162-horzO batom é o da Sephora, Rouge Shine nº 11 Love Letter.
Ele é bem cremoso, e a cobertura dele é leve, ficando quase transparente dando um mais um brilho na boca. Em mim, pelo menos, é assim que ele fica – praticamente da mesma cor que a minha boca.

Daí, quando pronta fica mais ou menos assim.

pagefinal

Alguém mais tb tem essa maquiagem do dia da preguiça?

33 comentários :

  1. ah, esse é o tipo de make que mais uso no dia a dia, to achando que quase td dia é meu dia da preguiça, HAHA! tbm curto bb cream e batonzinho hidratante cor de boca saudável pro dia a dia ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem natural mesmo! Adorei.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! a mascara de cilios da maybelline usei muito..e adorei..mais ainda prefiro a de colossal..
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Esse é o tipo de make ótimo para o dia a dia! Adorei! bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou otima a sua make "cara lavada". para o dia-dia tb é a minha mke preferida! Tenho um blush da Vult Pessego, mas ele é um pouco mais clarinho... otimo para o dia-dia.
    beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou super fã das makes "sou naturalmente linda, desse jeito" pro dia-dia. Adorei a sua dica !

    ResponderExcluir
  7. essa é a make perfeita para mim !!! rs
    Morro de preguiça, e com casa, bebê, marido e blog de unha, não me sobra muito tempo e coragem para grandes makes, sem contas que nem curto muito. Adoro essa coisa do tipo, acordei linda e sem contar que é super fácil fazer uma maquiagem dessa né.
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  8. Fica com cara de "nasci assim" mesmo! hehe...
    Quando eu uso make pra trabalhar e ir pra faculdade, faço isso!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  9. ficou bem natural, eu gosto de make assim qdo não estou com muito tempo.
    O meu blush tb é da vult e eu gosto bastante da marca.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa dica de make pra foto de documento! Gostei!!! faz vídeo?
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Estou desconfiado que a minha make de preguiça é todo santo dia rs
    amei ficou super natural

    beijos
    http://beatriiz-santos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. No dia a dia uso mais assim mesmo... Pouquíssima maquiagem :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Essa make é ótima pra quando a gente dorme pouco e acorda com olheiras horríveis.
    Adorei o kit
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse BB Cream está no meu carrinho de compras do ebay, quero muito testar. A the flasies é puro amor, maravilhosa. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi amada, amei o kit, eu amo fazer makes, assim, nao gosto de carregar no dia a dia, uso algo mais pesado so pra sair mesmo. amei o post, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  16. Rê, a minha é parecida! Mas aí eu acabo apostando em um batonzão (ah, vá!)!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  17. Eu faço muita make da preguiça no dia a dia, só faço algo mais elaborado quando acordo inspirada.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  18. Re, esse tipo de make salva a nossa vida, nos dias de correria, né? Amei a cor da sombra, muito linda! E o batom é bem da cor que eu gosto!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro makes assim, que dão esse ar de nasci rica e linda hahaha.
    Bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  20. Não conheço nenhum, produto, mas ou tentar acha-los!!!!
    Beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  21. Adoro essas makes "acordei linda" rs, ficou bem bonito e natural mesmo. Amei principalmente a sombra, ficou um efeito lindo! Ela não "acumula" durante o dia? Você não precisa passar um pózinho por cima?
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  22. A minha make cara lavada leva também corretivo e geralmente eu ponho um batom com cor de saude nos labios. Esse tipo de make é a que temos que ter sempre na manga, pq sair com cara de sono ou acabada ninguém merece.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  23. Quem nunca deu um tapa no visual e ainda pareceu usar nada? kkkkkkk Always!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro esse estilo de make "acordei linda assim" principalmente pra aqueles dias de correria. Adorei o batom, lindo demais.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  25. A gente tava comentando esses dias pra montar uma necessaire basiquinha, pratiquinha rsrrs
    Tem dias que é assim mesmo..
    Mas ficou super linda sua make assim: sou linda natural!!
    Beeejos

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  26. Concordo com você e acho essencial para não sairmos com a cara lavada. E pra mim um batom e uma mascara de cílios já esta perfeito. Amei. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que make mais linda. Realmente tem dias que dá muita preguicinha fazer aquela make toda completa. Que batom perfeito, adorei! Amo esses tons mais clarinhos. Beijos, Érika ~.~

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Rê! Maquiagem bonite é maquiagem assim: Acordei linda, sou linda assim!
    Adorei o resultado! E cada vez desejando mais esse bb cream!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  29. Ficou bem natural mesmo.. Minha make preguiçosa sempre contém um bb cream e um batom escuro. rs
    Acho que já é uma marca registrada. rs
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei a make cara lavada ela é bem útil para ambiente de trabalho que requer algo discreto. E também uma opçãp para quem não curte make trabalhada no "cheguei", Beijos

    ResponderExcluir
  31. Perfeito Re, adoro usar makes assim quando estou com pressa ou quero só parecer ryca hahaha

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho a make prática do dia a dia, sabe aquela em que os produtos já saem sozinhos da gaveta e a maquiagem fica pronta em cinco minutos? Então é essa. Eu também uso o B Cream da Loreal, é o melhor. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...