domingo, 12 de outubro de 2014

[12 on 12] Projeto Fotográfico – Outubro no Céu

Lembram do projeto fotográfico que comecei mês passado? Não desisti dele não e nesse mês estou postando no dia certo! =)

12on12

O tema desse mês é céu!
O que vemos quando olhamos pra cima?
Quando eu li pareceu que seria bem simples, mas dias nublados ou de céu muito limpo fazem com que os dias parecerem muito iguais.
Não foi tão fácil quando eu pensei mas eu dei o melhor!
Bora ver?

Céu 01

Céu 02

Céu 03

Céu 04

Céu 07

Céu 08
  Céu 09
  Céu 10
  Céu 11
  Céu 05

Céu 06

Céu 12

Foram dias de muitas nuvens e dias de nenhuma nuvem.
Eu queria muito um por do sol mas não cruzei por nenhum lindo durante esse mês que passou. Fica pra próxima! =)

Quem mais participa:

5 comentários :

  1. Acho lindas fotografias do céu , tire do por do Sol e do nascer é tão perfeito e tão apaixonante!


    Beijos e adorei *-*
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas, as minhas favoritas foram a segunda e a quinta =D Parabéns Re
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. 2 e 6 foram as minhas favoritas! Ficou lindo! <3 A 9 me lembrou um outro tema... Acho que vai ser o próximo?


    Adorei!


    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que céu lindo! Gosteii.

    http://www.elaecrista.com/2014/10/dia-das-criancas.html

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei! :D
    Vou procurar estes esmaltes por aqui, porque quero testar também! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...