quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Batons Matte da MAC

A MAC está colocando a venda hoje e em todo mundo as novas cores dos batons da linha Matte.

Pra quem ainda não viu nada por aí, dá uma olhada nas cores novas: mac the matte lip

Essas imagens são do blog Temptalia e tem o swatch de todas as cores, metade aqui e o resto aqui.

As cores (na ordem das fotos) são:

  • Damn Glamorous
  • Fashion Revival
  • Heroine
  • La Vie En Rouge
  • Living Legend
  • Nouvelle Vogue
  • Pander Me
  • Styled in Sepia

A Vic (do Dia de Beauté) fez um vídeo muito legal com os mesmos batons – que ela recebeu em primeira mão pra mostrar antes do lançamento. Olha só:

Eu não tenho nenhum batom da marca, mas como estou numa onda de amar batons mattes fiquei com muita vontade do Nouvelle Vogue e do Pander Me.

Talvez, enquanto vocês lêem isso, eu esteja no site da MAC dando F5 pra comprar um batom. E no F5 porque eu acho que todo mundo vai querer comprar também… Sabe, né?

30 comentários :

  1. PRECISO do living legend, dam glamorous, fashion revival e pander me. assim, preciso pra viver sabe! rs

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olha só, Lívia, só queria contar q já tá disponível no site da MAC! hahahaha
    Acabei de ver!

    ResponderExcluir
  3. Esses batons são muito lindos!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. COMPREI!!! desisti do pander me, mas comprei os outros 3

    ResponderExcluir
  5. O Heroine é maravilhoso. O que eu quero agora é o Living Legend. Lindo demais,
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quero tudoooooooooooo..pq amo a MAC e sei que esses batons so vao chegar aqui em janeiro...buuuu

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha lido que era lançamento mundial... Achei q teria por tuas bandas tb!

    ResponderExcluir
  8. O Living Legend já esgotou no site, acredita?

    ResponderExcluir
  9. Menina, comprei o Pander Me e o Nouvelle Vogue! ♥

    ResponderExcluir
  10. Também ainda não tenho nenhum da marca.

    Mas estou realmente pessando em comprar da linha Matte o Heroine e o Pander Me nossa são lindos.
    Eu ja tinha visto o vídeo da Vic.Ela é otima
    :D
    Beijos

    Pander Me
    Pander Me

    ResponderExcluir
  11. To fazendo dancinha da alegria aqui pq marido disse que comprou o nouvelle vogue pra mim...uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  12. A MAC arrasou na escolha das novas cores! O meu preferido foi o Nouvelle Vogue *-*

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  13. Aí sim!! Rs
    Mas não está mais dando alergia?

    ResponderExcluir
  14. Nathalia Regina Benedetto9 de outubro de 2014 às 19:44

    Esses batons são mesmo lindos... porém acho muito caros... gostaria de ser rikaaa para poder comprar todos, e esse vídeo da Vic ficou sensacional mesmo...

    ResponderExcluir
  15. Eu amo a MAc e também fiquei dando F5 kkkkkk mas valeu a pena pois consegui todos que eu queria. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu sei que está muito na moda mas eu não gosto de batons muito escuros , preferi os mais claros!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu fico vendo esses posts sobre os lançamentos de batons da Mac e entro em depressão, pois não tenho um pra chamar de meu rs!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eu sou uma nova pessoa agora! Odiava batom até conhecer os com acabamento matte. Esses da MAC estão divinos, amei todas as cores! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu estou amando acabamento matte. e caraa q batons lindos da mac pena q eu n tenho nenhum. gostei mt das 4 primeiras cores.
    morro de vontade de ter um rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Quero todos como proceder? Acho que terei de abrir falência rs As cores são lindas meu desejo de consumo. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Entãooo... Achei meio que um pouco mais do mesmo... Não me apaixonei por nenhuma das cores novas... O Heroine é relançamento né?... Ele é lindo, mas já perdeu um pouco da graça...
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  22. É sim... relançaram mas na loja online ele não apareceu disponível em nenhum momento.

    ResponderExcluir
  23. Vou te ajudar: o Pander Me e o Styled in Sepia são tipo nudes e vc não quer eles não! rs

    Styled in Sepia
    Styled in Sepia
    Pander Me

    Styled in Sepia

    ResponderExcluir
  24. Eu fiquei doidinha quando a Vic mostrou e fiquei super afim do Damn Glamourous e do Living Legend. Deveria ficar na linha regular...

    Depois conta se conseguiu algum.

    Beijos

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Não tem como não amar os batons da Mac.
    São minha paixão eu já tenho 6 cores e sempre que posso compro um.
    Devagar a gente chega longe.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  26. Eu também não tenho nenhum e só não fico no f5 no site deles porque tenho juízo e não dinheiro disponível no momento... ahahahahahah

    ResponderExcluir
  27. Eu comprei cinco cores dessa coleção: Heroine, Damn Glamorous, La Vie En Rouge, Fashion Revival e Living Legend... Mas confesso que queria muito as outras três cores também. :(

    Agora é só esperar chegar que vou colocar tudo no blog.

    Um beijo goria. :*

    www.tattooandplay.com

    ResponderExcluir
  28. Os batons da mac é tudo e estes estão perfeitos demais. Ainda quero comprar um demais. Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...