segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Batom Dailus Matte – Plié

Um dos batons matte que eu mais gosto são os líquidos da Dailus.
Eles realmente ficam opacos e não transferem, além de ter um preço legal

Batom Dailus Matte

.Daí, quando vi o Plié, que é da nova coleção, eu comprei.
Ele tem aquela cor que fica básica em mim (e eu não sei porque preciso de tantos batons dessa cor, mas eu sempre compro) e acaba combinando com tudo. É aquela cor neutra.

Batom Dailus Matte 2

Esse aplicador é bem prático! Porém, o outro que eu tinha quebrou =( e essa esponjinha ficou presa dentro da embalagem. E sim, deu a maior tristeza no meu coração. Espero que não aconteça mais, viu, Dailus!?!

Aplicado, ele fica assim:

dailus matte plié

Se eu ainda fosse jovem pra cair na balada e beijar uns gatinhos, era esse batom que eu usaria. dá pra beijar muito e não sair toda borrada. Rs.

Eu tenho também o Sapatilha mas ainda não testei, mas agora que estou lembrando dele, fiquei animada a tentar. É esse escurão aqui:

23 comentários :

  1. ah, esse tom nude com toque coral acho lindo e to desejando! assim como o sapatilha tbm!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona, tudo bem? Ando vendo tantas resenhas positivas sobre esses batons líquidos com acabamento mate da Dailus... Imagine como eu fico super curiosa para testar. Já vi esse outro escuro, o sapatilha, na Jeh do Femme Fatale e achei que ela "divou" com ele. Gosto bastante de batons com esse acabamento seco e que não transferem. Eu comprei o famoso Red Velvet da Lime Crime logo no lançamento e não gostei da textura dele e sem contar com o cuidado extra que você tem que ter na hora de aplicar ele. Esse batom é bem líquido ou ele é mais cremoso? Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amo essa linha de batom matte da Dailus são perfeitos e o acabamento é o melhor.. amo e amo, estou louca pelo sapatilha esse escurão, eu tenho dois rosas

    Beijos



    Blog Segredos da
    Cáh



    Instagram


    Facebook

    Canal
    do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! eu quero os dois...sao lindos demais!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essa cor é gata demais. Muito linda mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Uma linda cor, ficou ótimo em vc, estou louca para testar o meu, mas ainda não tive tempo. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenho o Plié e o Sapatilha os dois são lindos mas o Sapatilha é mais chatinho de aplicar porém é meu favorito. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda, adoro batons nesse tom.

    Ainda não tenho nenhum batom dailus pro mas já to querendo vários rs

    Beijos

    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Rê, eu tenho o Plié, mas não sei se gostei tanto assim....
    Já o Sapatilha... Eu AMO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o Sapatilha e amei o acabamento nos lábios! Adoro batom sequinho. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah, amei essa cor!!!! A Dailus realmente me conquistou com essa linha de batons matte! Já estou indo atrás do meu!!!

    Bjs

    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei a cor muito bonita que você está a usar , o da sapatilha não gostei muito porque eu não gosto de batons escuros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. A cor super combinou com você, por isso acho que você compra muitos dessa cor hahaha
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir
  14. O pilé ficou tão esquisito em mim e em você ficou lindo! hahahaha

    O Jetés e sapatilha são lindões

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu fiquei muito em duvida entre os dois e o vermelho, mas acabei pegando o sapatilha. É lindo, mas suuuuper dificil de aplicar :(

    ResponderExcluir
  16. Tenho o Jetés e o Sapatilha também, o sapatilha é uma coisa de outro mundo. É MUITO dificil deixar uniforme. Este tom ficou bem bonito em ti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. hahaha
    ou combina comigo pq tô sempre usando, hein, hein?? rs

    ResponderExcluir
  18. Eu não conheço os da Lime Crime, mas esses eu gosto bastante. Eles são líquidos mesmo e acho que por isso que tem q tomar um pouco mais de cuidado pra aplicar pq senão mancha. Eu passo várias camadas pra ficar ok, mas não me incomodo pq depois que seca não sai por nada!!
    Ah, vou te mandar um email depois pq tô pensando no projeto podcast!! rsr
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Vou testar o sapatilha... o povo ama, mesmo manchando... rs

    ResponderExcluir
  20. hahaha
    tua cara são cores mais fortes mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Nunca tentei com pincel, Dany... uma boa (ainda mais pro outro q quebrou o aplicador dentro).
    Em mim mancha tb! Vou passando mais camadas... dá certo.

    ResponderExcluir
  22. Olá amore! Tenho resenha do batom da Lime Crime lá no blog. Eu testei o da Sephora e morri de amores, o melhor batom líquido que já testei, dizem que tem a mesma qualidade dos da Kat Von D que estão na minha wish List faz um tempo já! Olha fiquei curiosa, vou aguardar seu e-mail... Meu email é michele@lovlilac.com
    Beijao!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...