quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Andei usando * Esmalte 5Cinco Bubble Gum

esmalte 5cinco

Domingo passado eu fui na corrida do 5k McDonalds. Como a corrida era só para mulheres e com a camiseta rosa, resolvi usar o esmalte rosa também e ir toda no espírito Penélope Charmosa.

esmalte 5cinco Bubble Gum

O escolhido foi o Bubble Gum da esmaltes 5cinco, coleção Candy Color. Ele é bem um rosa cor de chiclete mesmo.

esmalte 5cinco Bubble Gum 1

Foi bem tranquilo de esmaltar.
Duas camadas cobriram bem, apesar de ser um esmalte tipo jelly.
Secou rapidinho e foi fácil de limpar. =)

21 comentários :

  1. Cor lindinha. Fiquei curiosa pra testar por ter cobertura jelly.

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda. Não tenho usado muito rosa nas unhas, mas adorei essa cor.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina

    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, nunca usei esmalte da marca, mas adorei a cor, mega linda, beiijnhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Faz muito tempo que não uso esmalte da Cinco mas essa cor tá linda! Adoro tons de rosa assim. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!! um rosa lindo demais...gostei da tonalidade dele!
    essa marca e boa ne?

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor! Eu tenho um laranja dessa mesma coleção e gosto muito dele.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nunca usei nenhum da 5 , bonito esse tom de rosa ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. adorei essa cor!!

    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei e achei bem parecido com um da Impala, da coleção da Isis Valverde! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que pink super lindo
    amei o brilho dele!
    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  11. Olha nada se compara aos esmaltes do Brasil... Quando eu morava ai não tinha tantas opções de marcas, texturas e cores. Legal ver as marcas brasileiras investindo e ver a variedade disponível. Eu particularmente não gosto tanto da cor rosa, mas o esmalte ficou lindo nas suas unhas.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda! E olha que nem sou tão fã de rosa, hein!?
    Faz tempo que não uso um esmalte da marca... Mas a nova coleção (Fiesta!) está lindíssima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não sou fã de rosa, mas achei a cor bem bonita combinou muito com vc, vai ficar perfeita para o verão.

    Beijos

    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  14. nooossa é bem penelope charmosa mesmo!

    Acho linda essa cor de esmalte mas nunca uso ._.

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uma linda cor sem dúvidas, acho q essa marca tem uma boa cobertura e durabilidade. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Tem muitas marcas novas agora... Tá sendo mesmo bem legal ver o investimento das marcas. A gente agradece! =)

    ResponderExcluir
  17. Eu uso as vezes tb... mas não é sempre.
    Tenho q estar inspirada.

    ResponderExcluir
  18. É sim! O removedor de esmalte deles é o melhor!

    ResponderExcluir
  19. Uma graça essa cor, eu achei super minha cara hahaha
    bjs


    Ari

    ResponderExcluir
  20. Tom bonito de rosa.. Mas comigo é raro eu usar rosa nas unhas.. E olha que tenho vários. haha. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ai que coisa linda, Rê! Eu tô com o roxo dessa linha aqui me pedindo pra ser usado mas meus cotocos não tão merecendo.. hahahahaha. Adorei esse, amo esmalte pink apesar de estar meio de saco cheio da cor... de vez em quando me dá isso, será que é só comigo? :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...