quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Iluminador Encanto da Sereia O Boticário

Sabe aquele dia que você acorda preparada pra brilhar.
Ser diva e desfilar nas ruas ao som de Beyoncé?


Pra arrasar e sambar na cara dazinimigha tudo você precisa de um iluminador poderoso, certo!?
Além de atitude, porque não adianta você estar com a make bapho, roupa a la fashion week e andar feito uma jéca! Aí é pracabá criatura!

Enfim.

Dia desses estava lendo um blog que peguei amor, o Plasticaholic e as meninas resolveram curiar a nova coleção Sereias Urbanas de O Boticário.
Elas fizeram um vídeo incrível, que eu me diverti horrores e depois de vê-lo comecei minha saga, junto ao meu fiel companheiro, o macho alpha da relação, e partimos pra guerra atrás do iluminador.

Você que está lendo deve estar me achando super dramática, só que o último iluminador da Intense, linha a qual pertence a nova coleção toda trabalhada no sereísmo, macho alpha e eu fomos em mais de 12 lojas, isso mesmo, 12 lojas e não consegui comprar. Ele estava achando que era piada, que não existia e que eu estava inventando, mas meooooo o mundo é muito injusto, não consegui. E zueira never ends com a minha cara.

Assim que vi o vídeo das meninas corri pra comprar meu iluminador e consegui!

Então vou mostrar a vocês.




A embalagem é muito linda!
E amei o cuidado com os detalhes. Ela é incrível até por dentro. Realmente um encanto.
Quanto ao iluminador em tem base perolada e glitter furta cor, quando era mais nova falava fruta cor e nunca entendi muito bem porque desse nome, aí descobri que era furta e fiquei com cara de concha uns dias, passou.
Como tem glitter fui perguntar pra minha amiga Ariana do blog Vai Bonita, que não importa onde eu esteja eu vejo ela e grito Vai Bonitaaaaaaaa e ela responde de volta, se era melhor usar a noite, porque né gente, eu sou meio touperinha no assunto e como ela é maquiadora achei por bem perguntar, e ela disse que por via de regra sim, era melhor pra usar a noite, mas nada impede que você use de dia, que é óbvio que eu fazer.
O bacana é que esse lindo serve pra base de sombra, passar por cima do batom e óbvio para iluminar rosto, nariz e até o cantinho interno.
Achei muito prático por ser roll on e cabe bem lindo na necessaire.
E o preço foi super bacana: 24,90 malandrinhos.

A Coleção Sereias Urbanas já está a venda e se você tem interesse em algum item, dica de amygha, corre, porque acaba muito rápido.

(Imagem de Divulgação)

E aí, já sabem qual o item de desejo da nova coleção? Conta pra gente!

Beijinhos

38 comentários :

  1. uau! é um perolado sereia mesmo com essa pegada furtacor né, e bem brilhante *.*
    eu to doida pra conferir essa coleção ao vivo, mas preciso ir com dinheiro ao boti pq td que estou vendo é incrivel e to desejando rs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!

      Menina, corre porque essas coleções acabam muito rápido.
      Quando eu comprei o iluminador eu bem queria o duo de blush e para a minhas surpresa, no shopping Center Norte já tinha esgotado!
      A vendedora me falou que chegaram 101 duos e acabou no mesmo dia =O

      Então corre amiga!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Camila!

      Ele é realmente lindo e tem um efeito incrível!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Que iluminador tudo de bom! A coleção tb está incrível! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!

      Eu conferi a coleção de pertinho e ela está mesmo incrível.

      Beijinhos

      Excluir
  4. Oi lindonaaa
    adorei a introdução do post..Ja começei empolgar la rsrsrss
    achei esse iluminador lindo..querendo demais um,mais como to na campanha de nao gastar ate final do ano com maquiagem rsrsrs,vou ter que me aguentar...
    a coleçao esta linda demais..E cada dia eles vem matabdo a gente ainda mais do coração ne?
    rtsrsrss
    adoreiii
    bjs linda
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que furta cor lindo!!
    A coleção é mega completa, mas aqui no ABC não achei nenhum item da minha lista de desejo, um saco!

    Beijos,

    Lis do Estilo pra Vida

    | Twitter |
    |Fanpage |

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção tá tão linda, mas ainda não comprei nada, amei esse iluminador. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa pra ver esse produto de pertim, Vou na loja espiar.

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o lançamento eu tenho o brilho labial
    chama bastante atenção do jeito que eu esperava.
    Esse não tinha visto ainda deixar passar batido mais adorei rsrsrs.
    Suas fotos ficaram lindas , parabéns !
    Super beijo *

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada pela cor! E essa nova coleção está o máximo, o design tá lindo.


    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  10. Eu achei a embalagem dele pequena, mas o brilho dele é lindo e se fosse com fundo dourado eu compraria porque o glitter furta cor dele é maravilhoso.
    Eu estou desejando a clutch de Sereia.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Deve ser baphonico mesmo, só pela cor já me deixou curiosa para ver numa make! Coisa ryca esse iluminador hahaha
    beijos
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir
  12. que lindo iluminador.. essa coleção ta toda encantado e a embalagem linda com essa sereia.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  13. Super bonito. Adorei a versatilidade dele, 1001 utilidades! :)
    Oa produtos do Boticario tem qualidade excelente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. É, ele não é tão discreto...
    Mas se você segurar, nada te impede de usar de dia! Eu uso iluminador de dia sem problema...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  15. Aike tudo. Aikeloucura. Aike Batista... kkkk
    Piadinhas a parte, ai que maravilha esse iluminador! O que é isso, braseeel?
    Vou hoje mesmo na loja pertinho aqui de casa ver se eu acho pra mim, preciso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Para dizer a verdade eu amei toda a coleção , teria dificuldade em escolher !
    Bjs

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline, apesar de já ter visto a coleção, esse item eu ainda não tinha visto! E foi amor a primeira vista no estilo #precisopraviver !!!
    E vou atrás desse lindo hojeee mesmo!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  18. Que lindo! adorei! as novidades na linha Intense do Boticário estão de arrasar!! amei sua resenha...vou dar uma olhada no site! rs Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Eu estou louca por esse iluminador, é lindo demais, minha gente!! Mas olha, até eu que sou mega perua deixaria o bonito para usar a noite, por causa do glitter. E estou querendo ele justamente para ter um iluminador mais power nas minhas makes festa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Que embalagem linda!!!
    E o que aquele kit =O
    Um estáculooooooo

    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  21. Oi amada, adorei a coleção, mega perfeita, adorei tudo, ja conhecia de outros blogs, e fiquei apaixonada, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  22. Ai que lindo este iluminador, combina com tudo. Eu já desejo a mascara de cílios. Quero o kit todo, amando. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu estou louca para adquirir pelo menos um batom dessa coleção ,pois acaba super rápido né.
    E o chato que eu estou em viagem,e aqui onde estou tem a loja mais não chego ainda nada da coleção.
    Cidade de interior mesmo sabe,mais todo dia estou indo la perturbar as vendedoras.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ahhh eu vi essa colecao..achei diva...
    o iluminador ta lindo mesmo!
    Beijos e boa sexta!

    ResponderExcluir
  25. Essa coleção é de arrasar, mesmo!! Gostei do iluminador, embalagem de roll-on é super prática e ótima para levar na bolsa, como você falou. Adorei o post!!

    Visite o blog Paixão por Makes!!

    ResponderExcluir
  26. Essa coleção está muito bonita! Estou amando as embalagens, é coisa de guardar a caixinha, sabe? :P
    Quero experimentar batom. ^^

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Aliiiiiine , estamos tão emocionadas aquiii !! hahah Sério mesmo. O começo do post já tava bem animado, aí ficamos olhando a nossa diva, toda se divando nos cabelos e tals. Então derepente... pá, vejo que faziamos parte dessa história!!!! Ficamos muito felizes!!!
    E também ficamos muito felizes de vc ter conseguido o seu iluminador, mesmo depois do 12º episódio dessa saga hein !
    Nosso item desejo foi a "necessaire" e o Duo Blush. Mas ainda queremos o gloss!
    Bjoss e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  28. Ai gente será que eu ainda acho pra comprar ... aqui na minha terra tem poucas lojas da boticário quero iluminador pra chamar de meu. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Amei a empolgação do inicio do post.
    Achei o iluminador meio branco demais, queria ver no rosto como fica o efeito.
    Dessa coleção eu to desejando a necessaire mas não sei se vai rolar pra mim.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Gente a Coleção Sereia tá deslumbrante, daquela tipo tenho que ter já.
    Adorei o Iluminador faz toda diferença na make ter um ar iluminado.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  31. Eu ando que nem uma jeca =\ Mas nunca faço uma super make nem ando muito bem vestida, sou jeca por completo mesmo. auhauahuahuahuahau
    Eu não seeeei usar iluminador, como faz? Me ensina? Achei esse tão lindo, essa coleção tá tão linda! <3

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  32. Que perolado lindo!!! Gente, quero muito, desejando tudo! Amei esse produto!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amei esse perolado super divo... A embalagem é para guardar, né?
    Tão lindinha.
    A linha toda é muito linda.

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Gente, que iluminado é este? :O Babei aqui!
    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
  35. Dona Aline, pq a senhora não me marcou? Tava esperando essa resenha!
    Fui testar ele na loja e achei lindo de viver, tô pensando em comprar também.
    E um Vaiiiiiiiiiiiiiii Bonitaaaaaaaaa especial pra você amiga do <3
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...