quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Batom Vesuvio da Catherine Hill

Olá!

Hoje trouxe um batom que me ganhou!



Vamos ver!?



Sim! O Vesuvio da Catherine Hill.
Ele é bapho, escândalo e chega chegando.
E sim, ele é um laranja neon.
Lindo, lindo, lindo!
Assim que meus olhinhos o viram meu coração deu uma pirueta e eu o desejei loucamente.
O meu ganhei da Any, do blog Amuniz, de presente.
Quando eu recebi parecia criança na manhã de Natal.


Apesar de ter a cor forte, para que fique com uma cobertura boa é necessário passar várias vezes nos lábios. Com uma única passada ele fica com aspecto de brilho labial, pois é extremamente hidratante.
Embora seja cremoso ele não escorre e dura muito nos lábios.


Eu, particularmente, acredito que o batom laranja super combina comigo e fica bem.
Como a cor é muito forte optei por não passar nenhuma sombra, só um delineado bem simples e máscara para cílios.
O batom já chama a atenção por si só.

E então, gostaram da cor? Quem aí usa cores fortes?
Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

46 comentários :

  1. laranja LINDO! nao tenho nenhum batom da CH, achei esse uma opção incrivel mesmo pro verao. e to apaixonada por esse seu lenço de zebra!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Um vermelho fantastico..olha isso!! menina que quero algo dessa marca agora!

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pela cor desse batom, que arraso! *-*


    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  4. Zilandra Batista Rodrigues15 de outubro de 2014 às 17:17

    lindonaaaa

    morri e gritei com esse batom,lindo demais,a minha reação foi a mesma da mulher da primeira foto kk

    linda,e quero experimentar na primeira oportunidade

    vc ta lindaaa

    bjs querida

    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não gosto muuito de batons laranja, prefiro optar pelos tons neutros e também pro vermelho, mas desde que vi esse batom me apaixonei, ele é realmente ma-ra-vi-lho-so.
    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo batom de cores fortes mas laranja tenho uma certa dificuldade não sei porque. Linda cor...

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela!


    Eu só usava tons nudes e rosas, aí me apeguei no vermelho e desde então só uso cores fortes.
    Questão de hábito.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Luana!


    Sim! Ele é maravilhoso!
    Que bom que gostou! Venha mais vezes!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sthefani!


    E não é!?
    Achei ele divino!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Luna!


    Se joga menina! Certeza que vai pegar amor!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Nequéren!


    Sim, ele é um luxo!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Káthya!


    Mas ele é laranja! hahahaha
    Você vai curtir muito Catherine Hill. A marca tem produtos ótimos.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Gigi, sualinda!


    Eu nem ligo para o politicamente correto eu quero mais é ficar linda, diva do povão hahahaha
    Essa cor é muito linda.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Lí!


    Esse lenço de zebra é muito amor!
    Comprei no Extra e ainda tem. Custou 35 malandrinhos.
    E o batom é realmente lindo. Usei pra trabalhar outro dia e fez o maior sucesso.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Any!


    Obrigada!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Divo, baphônico esse batom!! linda cor! amo CH!! ahow a resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Oi Claudia!


    Virei diva do povão com esse batom menina!
    No serviço fez o maior sucesso.


    Que bom que gostou da resenha!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Que tom de laranja mais lindo.. Super combinou com você.
    E por ele ser um pouco puxado pro vermelho deve combinar com quase todos tons de pele né?
    Adoramos..
    beeejos

    ResponderExcluir
  19. Que bonito! Super vibrante a cor... Combinou muito com você. ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Esse batom é pra dar um "pah na cara da sociedade" né amiga.

    Muito lindo, e em vc ficou perfeito.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Que cor maravilhosa!!!! Amei! Amo essas cores fortes! Essa e a cara do verao! Quero p mim ja!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei essa cor que é linda, super combinou contigo, o único lado ruim é ter que passar várias vezes nos lábios.

    BlogMake-Lovers| FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  23. Não é uma cor que me agrade, mas ficou bacana no seu tom de pele. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Aline!
    Combina com você sim e ficou lindo, eu to desejando fortemente esse batom! Não resisto a um batom laranja ainda mais com o calor, clima de verão, fico desejando cores quentes na minha vida! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  25. Aaa que perfeito,sou louca por um batom assim acredita.

    Comprei um pensando que era desse tom mais não ficou assim.

    #Decepçãototal ,mais esse é muito lindo .

    http://kallisantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Kalliane!


    O Vesuvio é muito divo.
    Você encontra no site da marca pra vender.
    Dá uma olhadinha lá!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Oi Mah!


    Usa sim. É mais falta de costume. Depois que pegar gosto...
    Obrigada!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Oi Thali!


    Ele é lindo sim! E super combina com o calor né!?


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Oi Ruthinha!


    Obrigada!
    É verdade né!? Já percebi que prefere os mais rosados e nude, que ficam incríveis em você!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Oi Bruna!


    É lindo mesmo, mas só isso que deixa a desejar, mas tem uma ótima duração. Então acaba valendo!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Oi Giuliana!


    Vai super combinar com você! Demorô de ter um pra chamar de seu!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Oi Babu!


    É pra sambar na cara dazinimigha tudoooooo!
    E sim ele é lindo, a CH acertou em cheio na cor!
    Obrigada!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Oi Greice!


    Sim, ele é cara da estação.
    Esse é o primeiro que tenho da marca e curti muito.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Oi Feufa!


    Sim a cor é muito vibrante e bonito!
    Obrigada.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Oi Nanna!


    Como assim? Não tem nenhum batom laranja??? #murri
    hahahaha brincadeirinha.
    Eu associo o laranja a liberdade. #aloka
    Acho a cor muito poderosa.
    Devia comprar um pra chamar de seu...


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Oi Meninas!


    Obrigada!
    Deve ficar lindo em peles negras e morenas.
    Acho essa cor muito democrática.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Realmente o laranja foi feito pra você, super presente esse :)
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir
  38. Que lindooo, eu amo batom laranja, tenho um da essencial e amo usar no verão, esse super combinou com você.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  39. Que tom diferente. Ficou lindo em ti. Mas em mim eu não gosto. Fujo de batons laranjas, rs

    Gosto mais dos tons fechados.

    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
  40. Vai Bonitaaaaaaaa!


    Eu achei que super deu certo também!
    Sim, foi com afeto e carinho!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Oi Jé!


    Super né!? Esse néon é muito escândalo. Obrigada.
    Eu acredito que seja questão de hábito. Não usava vermelho de jeito nenhum porque tenho bocão.
    Aí deixei de lado e agora super curto qualquer cor!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Oi Andressa!


    Esse é meu primeiro batom da CH. Eu simplesmente amei a qualidade e a cor.
    E coleção nova veio com cores incríveis!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Vermelho lindo! Nuinca usei nada desta marca, mas sempre ouço bons comentários! Beijos

    ResponderExcluir
  44. Vi este batom de perto na BF, e amei de paixão.... Ótima qualidade e brilho excelente. Amei mesmo. Ainda não tenho, mas pretendo comprar. A cor em você ficou perfeito. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Eu tenho batom da Catharine Hill e gosto bastante... essa cor que vc usou ta linda, tenho um bem parecido com o seu.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...