segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A espuma da Bic: Comfort for Woman

Recebi a espuma para depilação da Bic, a Comfort for Woman, na Glambox de setembro e estava bem curiosa pra sentir o resultado.

Confort Woman Bic

Pelo que pude observar, a embalagem da espuma para depilação se parece muito com uma embalagem de espuma para barbear.
A gente percebe que dentro tem um líquido mas quando aperta o “pump” a mágica acontece e aparece uma espuma bem fofinha.

espuma de depilação 3

Eu apertei bem pouco achando que faria só uma bolinha e veio uma bolona! hahahahha
Ok, na foto não parece tão grande assim mas se levar o tanto que eu apertei, ela está bem grande. Ou seja, eu acho que o produto rende muito.

espuma de depilação 1

O modo de usar é bem simples.
Basta umedecer a área a ser depilada, colocar um tanto da espuma na mão e aplicar no lugar. Depois enxágua.

espuma de depilação 2

A espuma tem um cheirinho que lembra aqueles sabonetes clássicos. É suave e lembra cheiro de banho.
Eu usei na axila e achei bem confortável na hora de passar a lâmina. Também achei que a pele ficou mais macia do que eu só tivesse feito uma espuminha com sabonete normal.
A espuma é quase uma “frescurinha” de beleza  não é super essencial que salvar a minha vida na hora de eliminar alguns pelos. Eu não tenho muitos problemas em usar lâminas na depilação, então acho que deve fazer mais diferença para quem tem a pele super sensível e precisa de um cuidado maior com a pele – que não é o meu caso.

Pelo que pesquisei, o preço fica em torno de 10 reais (eu não achei caro) e acho que vale o teste pra ter um conforto a mais na hora de depilar.

Quem já usou?

32 comentários :

  1. eu nunca usei esse tipo de produto e acho que deve sim ser aquele tipo de frescurinha que faz diferença..quero testar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro estas frescurinhas de beleza viu.

    Uso sempre esse tipo de produto pq minha pele é absurdamente sensível e acho que ajuda bastante na hora de depilar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. que legal.. não sabia que existia esses produtos para mulheres, achei que eram só aquelas de barbear para homens hahahah

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  4. qe legal parece o de barbear msm, nunca tinha visto pra mulher. E nn achei caro tbm, vale a pena comprar pra testar acho q deve ajudar bastante...Gostei da embalagem.
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que existia produtos assim para as mulheres, adorei a dica!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata.
    Adorei a novidade, eu não sabia que tinham espumas para depilação feminina.
    Com certeza vou comprar uma, achei super baratinho e deve facilitar super a depilação das pernas, eu uso sabonete pra fazer a espuma e demora horrores, com esse produto deve deslizar bem melhor.
    Gostei mesmo !
    sweetasodile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Re, adoro essas frescurinhas rs... achei bem interessante o produto. Se os homem possuem espuma de barbear pq as mulheres não podem ter? kkkkk

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei que era frescura mas fiquei pensando a mesma coisa! Se eles podem a gente podem tb... Aí depois veio: mas a pele do rosto é mais sensível, né?
      hahahahah
      Mas a gente pode sim! =D

      Excluir
  8. Achei bem legal... O preço é lindo... Eu como sempre me arranho para depilar a perna acho que vou gostar...

    ResponderExcluir
  9. Meu segredo de depilação é creme hiratante ao invés de sabonete, mas agora que sei que tem espuma para isso, vou procurar.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei mês passado no mercado para testar e adorei, não sou muito fã de fazer depilação com lâmina mas na hora da emergência é o que salva. Bjs

    ResponderExcluir
  11. amiga recebi a minha glambox,confesso para vc que to mega curiosa para testar essa espuma,dentre outros produtos,uso lamina pois cera me da alergia,resenharei no blog tambem...
    bjs linda
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei , deve ser ótimo *o* Vou procurar aqui na minha cidade pra comprar hehe amei o post *-*

    Bjoos

    http://caprichandonobatom1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Rê, eu super vou comprar quando achar!
    Eu uso o gel para depilação com lâmina da Monange e adoro, mas como boa blogueira adoro experimentar coisas novas!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Que legal, não conhecia o produto. Vou procurar para comprar pq também uso lâmina. ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fiquei bem curiosa para testar essa espuma, pois eu tenho muita alergia a lâmina da gilete e parece que quando faço depilação com o sabonete ainda a coceira só piora, quem sabe com a espuma agrida menos a pele.
    Beijos linda <3
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que deve ajudar sim... Vale o teste! =D
      Depois conta se deu certo.

      Excluir
  16. Já ouvi falar mas nunca testei mas parece ser muito fácil de de usar !
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. GENTE!!! Não sabia dessa novidades! Preciso AGORA!! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei este tipo de produto , mas acho bacana coisas que facilitem este momento "vou me depilar" sabe vou dar uma olha pelo mercado para testar também. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu a usei de outra marca, mas cmo vc tb nao achei que foi essencial nao... acabo usando so o sabonte pq e mais pratico, ja esta la no banheiro... mas algumas frescurinhas d vez em quando, nao tem problema, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Também recebi na minha Glambox, e já testei e adorei, muito prático e a pele fica super macia! usei no banho mesmo tranquilamente, também gostei o cheirinho! Recomendadíssimo.

    Beijos,
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  21. achei legal, eu irei comprar para testar... ainda não vi por aqui onde eu moro.
    Também achei caro mas se é bom vale comprar.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que bacana essa espuma...
    Eu não me depilo mais.. fiz definitiva, mas para quem se depila com lâmina, não há nada melhor que ter uma espuma de boa qualidade para auxiliar.
    E o valor, está justíssimo.

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto muito dessas espumas, sempre uso a do marido hahaha

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  24. Eu recebi a minha na Glambox e estou louca pra usar.
    Foi o produto que mais gostei.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei esse produto e quero testar logo, eu sempre faço um revezamento entre minha maquinista satinelle e a lâmina. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Acehi super legal, e realmente parece espuma de barbear. Imaginei a levesa da espuma, um otimo aliado na hora da depilação. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que bacana. Não conhecia o produto. Já quero testar também. rs

    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...