sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Os meus batons Matte da MAC

Pois é.
Eu disse que ia ficar no F5 e acabei comprando os batons que eu queria da MAC. E são os meus primeiros. =D
(Ah, o F5 acabou sendo só uma expressão porque eu fui mais além e pedi pro meu irmão passar no shopping perto do trabalho dele e pegar os batons pra mim.)

DSC_2739

Os que eu escolhi foram os mais “neutros” da coleção.
Como o batom é “tipo” caro, eu preferi cores que eu uso mais pra justificar o investimento ao invés de escolher uma cor mais forte (como os vermelhos, que são lindos!) mas que iria ficar mais guardado que sendo usado.

E sendo assim, os que eu comprei foram o Nouvelle Vogue (o mais rosado) e o Pander Me (que em mim fica meio nude).

batom mac 3

Eu tinha lido que o Pander Me era “pêssego”, mas não sei não. Descobri também  que sou péssima pra definir cores que não são óbvias e toda vez que vejo uma cor mais diferente fico na dúvida e me sentindo um cara que só conhece os 12 tons da caixinha de lápis de cor.

Mas, vejam as amostras e tirem suas conclusões (e me contem!)

batom mac 1

E como eu disse, as duas cores são bem “neutras” pra mim. Dá pra usar todo dia naquela maquiagem básica da preguiça

batom mac

Outra coisa que eu li foram que os batons não são mattes de verdade e sim cremosos. Eu não tenho outros da marca para poder fazer a comparação, mas eu gostei da textura desses.

Ele desliza bem na hora de aplicar, cobre super bem e não ficou brilhando na boca – o que pra mim faz dele um batom matte.

Fiquei bem feliz com a minha compra. E mais pobre também.

28 comentários :

  1. ah, vc escolheu cores mais pro dia a dia bem lindas! eu peguei os dois mais escuros e um vermelho, bem PÁ! haha

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo os vermelhos, mas fui devagar pra começar! :P

    ResponderExcluir
  3. O Pander Me é muito lindo! Adorei o resultado nele em você :D

    Beijos,
    www.coisasdevih.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso falar que gostei mais do Pander Me, né? Não sei de onde veio essa minha birra de batom rosinha...
    Eu ainda estou desejando o Fashion Revival!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Os batons da MAC são maravilhosos *-* Gostei mais da cor Pander me :)

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores dos batons, elas são muito lindas. Tenho um ponto em comum com você, quando algo tem o preço um pouco salgadinho eu opto por comprar pelo que eu vou usar mais (haha)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindos, eu amo os batons da MAC e faço coleção , dessa eu não pedi o Pander mas comprei o Nouvelle Vogue, o Living Legend, o fashion revival e o Dam Glamorous. Eles são mattes sim mas não tão secos como o famoso Ruby woo que de tão seca ás vezes é dificil de passar kkkk. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Zilandra Batista Rodrigues17 de outubro de 2014 às 21:08

    Oi lindonaaaaa
    adorei suas escolhas,legal que vai com todas cores de maquiagem no olhos..e uma paixao ne?
    Eu tenho uns e sao minha paixao,tenho do de usar kkkk
    bjs minha querida,as cores ficaram lindas em vc beijaoooo
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  9. São lindos, adorei o mais nude... Tenho muita vontade de ter um batom MAC, mas ainda não abri o bolso aiuahiuhu
    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa, jura que não são sequinhos? Queria muito o living legend, fashion revival, damn glamorous e o nouvelle vogue hahaahahahahah Mas vou ficar só querendo!

    O nouvelle ficou incrivel em vc!

    Beijos

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei o nouvelle vogue, fiquei desejando ele e algum vermelhão da marca, mas vou ficar só desejando mesmo por enquanto rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Eu me joguei apenas no pander me, achei ele lindo de viver, ganhou meu coração. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Um dia , um dia ainda compro um rsrs, gostei das suas escolhas o nouvelle é o q mais gostei nos labios. pena nn serem msm matte
    beeijos

    ResponderExcluir
  14. Eu amo os Batons da Mac.São cada um mais lindo que o outro.
    As cores que você escolheu são lindas.

    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  15. Os 2 são bonitos, e eu uso a cor Brave há tempos, da MAC.
    Mas em vc, sinceramente, ficou l-i-n-d-a com o Nouvelle Vogue. Deu + vida!!

    O outro ficou elegante, bom para o trabalho - discreta.
    bj

    ResponderExcluir
  16. Que lindos. Adorei o tom de rosa. Mas parece pela foto que é um tom de rosa bem apagado, né?

    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
  17. Esses foram os dois que eu gostei, muito legal ver eles por aqui. Você ficou uma gatinha :)
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir
  18. Ari, eu gostei dos dois pq ficaram bem neutros... :D
    Obrigada pelo gatinha!! rsrs

    ResponderExcluir
  19. Que lindos, amei o Pander me

    combina com tudo!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro MAC e batons matte pra mim são os melhores, quase não tenho cremosos e cintilantes mais. Essas cores são lindas! adorei! bjs!

    ResponderExcluir
  21. Pobre mas feliz kkkkkkk Valeu! Me arrependi de não ter comprado o Pander Me. Estou babando nele!

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei da cor Pander Me deve combinar com o meu tom de pele, já o Nouvelle Vogue teria que conferir de pertinho para ver se rola. Em você as cores ficarão ótimas.

    BlogMake-Lovers| FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  23. Amei seus batons, Renata... São super lindos...
    MAC sempre arrasa nas cores... Os mattes, acho super perfeitos.

    Beijinhos e uma linda semana.
    http://www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei,adoro tons delidadinhos assim.

    Batom MAC é um sonho,e os mattes então que são super divos.

    Umm cheiro linda .

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Renata, tudo bem? Vim conhecer seu blog depois de ver sua resposta a um comentário meu lá no Os Comentadores!!! ^^

    Menina essa coleção Mate veio só para deixar a gente apaixonada, não é mesmo? Eu amo batons matte, é meu acabamento preferido na MAC. Assim como você eu também sou péssima para definir cores.
    Gosto muito de batons de cor vibrante, dessa coleção eu tenho o Heroine, aquele bem roxo! xD
    O Pander Me me lembra bastante o Mocha, também da MAC. O Mocha é meu nude favorito, inclusive fiz uma resenha dele. (http://lovlilac.com/blog/batom-da-vez-mocha-mac/)

    Os batons ficaram ótimos em você e com certeza são cores bem usáveis, bem cara de batom para usar em qualquer ocasião.


    Um Beijão ^^

    ResponderExcluir
  26. Eu não conhecia os batons da MAC e não tinha nenhum.
    Além de gostar dessas cores - pq são mais básicas - adorei a cobertura. Isso é ruim pq tenho vontade de ir na loja e entregar todo meu dinheiro pra eles! rs
    Vou ver o seu!

    Beijos e obrigada pela visita! =)

    ResponderExcluir
  27. Menina você tem que testar as outras coberturas para ver a variedade incrível. Vai ver que vai querer deixar seu rico dinheirinho na loja! = )
    Para mim a Matte e Satin são as melhores, mas também gosto dos Amplified. Já salvei o Sacola de Cores no favoritos para voltar sempre!!!
    E que esse seja o começo de uma amizade!! ^^
    Obrigada por deixar seu carinho e comentário lá no LovLilac! Beijão sua linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...