terça-feira, 14 de outubro de 2014

Lançamento Natura - Perfume Luna

Olá pessoas lindas e incríveis!
Sim vocês são incríveis, cada um a seu modo.


Hoje vou falar de perfume.
Pois é, nunca fiz resenha de perfume porque sou do tipo chata que gosta de um só tipo de fragrância, então não via muito motivo pra falar a respeito.
Além disso não entendia muito bem o que queria dizer nota de saída, corpo e fundo.
Já vi vários vídeos de blogueira metendo a nareba no perfume e falando cheia de pompa e segurança que a nota de entrada é de mimimi e eu não entendia nada. Ficava com cara de ué.

(Porque agora tô manjando muito de perfume viu!?)

Então resolvi perguntar o que era e vou explicar pra vocês de uma maneira muito simples.
Vamos lá!

Nota de saída: É o cheiro que tu sente assim que passa o perfume. Quando tu põe a nareba, vide foto acima, é esse odor que estamos falando.
Nota de corpo: Depois de alguns minutos a fragrância que tu achou muito maneira evaporou e cheiro que fica é o corpo do perfume.
Nota de fundo: Aí com o passar das horas, tu percebeu que o cheiro mudou mais um pouco e é essa fragrância que vai te acompanhar o resto do dia. Esse odor que fixa na pele por horas é o que chamam de nota de fundo.

Agora que já nos situamos, vamos falar do Luna!

(Reprodução do vidro que representa o corpo de uma mulher.)

Recentemente assisti ao vídeo da Taciele Alcolea sobre o evento de lançamento do Luna. 
E no final do vídeo ela fala que o cheiro é incrível.
Bom, no geral quando ela curte muito as coisas sempre usa incrível como definição, aí surgiu uma dúvida.
E na Casa TPM, que é assunto para outro post, eu pude conhecer o Luna e não é que a Taciele tinha toda razão.
Gente, esse perfume é incrível!
Eu amei o cheiro e não tem nada a ver com os que gosto.

Segundo a marca: "Luna é a fragrância da mulher cheia de vida, sensual por natureza. De beleza espontânea, que atrai olhares e desperta sentimentos. Que é inesperadamente bela em seu jeito de ser e viver."

Ok Natura, não precisava me descrever. Eu fico tímida.

                                                                                                                                                                    
Acorde de Saída (porque o Luna é fino e não tem nota. É acorde hahahahaha) - Grapefruit, Bergamota e Mandarina.
Acorde de Corpo - Rosa Turca, Rosa Damascena, Jamim Sambac e Jasmim Egypt.
Acorde de Fundo - Patchuli, Vetiver e Cedro.

Como é possível notar ele passa do frutado, para o floral e termina num mais amadeirado e dá certo essa mistura.

Ele é extremamente delicado e suave.
Me sinto muito confortável usando esse perfume e o melhor de tudo, o macho alpha da relação não tem alergia.

Eu comprei por 93 malandrinhos (depois de muito pensar a respeito já que não posso gastar e minha consultora/amiga sabe disso) e achei o preço justo, mas o valor dele normal é 117.

Vale o valor.     

Para comprar você pode procurar uma revendedora ou pelo site da Natura.                                                                                                                                                                                                                 E ai, já conheciam esse perfume? Qual perfume da Natura que você mais gosta? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima. 

45 comentários :

  1. ai, esse gif do thor já fez meu dia melhor! HAHA

    eu to doida pra experimentar esse perfume, deve ser super gostoso e a embalagem é linda

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi uma resenha tão divertida como essa sua rs
    Eu também assisti o vídeo da Taci e pensei o mesmo que você "ela sempre fala que tudo é íncrivel" rsrs
    Mas agora fiquei com desejo de experimentar esse perfume também.


    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/
    http://facebook.com.br/blogeaibonitas

    ResponderExcluir
  3. Eu usava muito o Lua mas agora tem muito tempo que não compro perfume da Natura, achei a embalagem dele lindissima. Adorei as dica pois também não entendia sobre as notas de saída e etc... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu dou muita risada por aqui viu amiga. Graças as suas explicações super didáticas agora eu entendi como se define as notas dos perfumes hahahaha eu fiquei bem curiosa quanto a este perfume por causa dos comentários dele, mas realmente não sei se ele vai me agradar pq eu gosto mesmo de perfumes doces.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa para conhecer a fragrância, embora não goste de alguns acordes (phyno) que ele possui, como Patchuli e jasmim. Mas, né? Ele pode me surpreender.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Opa..esse ainda nao chegou aqui..queria provar pq estou vendo boas resenhas dele

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia não. Achei bonita a embalagem... Sou péssima com perfumes, não consigo encontrar um que eu goste por causa da rinite. Então fico só nas colônias. ;)


    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aline, fiquei curiosa com esse perfume!

    Adoro um cheiro diferente, marcante, sensual...

    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Usei o danado ontem e curti muitíssimo. Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha Adorei o post! Tb nunca entendia nada dos posts de perfume... Adorei suas explicaçoes e esse parece ser bem gostoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu amei a embalagem desse perfume, super chique!

    to louca para sentir o cheirinho!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh, agora sim ficamos curiosas hahah. A Taciela falou que era incrível, aí a gente pensa, será? Aí voce é chata e fala que é.. Agora queremos sentir hahaha
    A gente tem um negocio com embalagem e por essa daí a gente tem a impressão de que é bem cheiroso rsrs.
    beeejos

    ResponderExcluir
  13. Sou doida por embalagem de perfumes...hahah esse é lindão!!! Qto ao cheiro não sabia nada disso que tu disse e adorei a maneira que explicou assim a gente não fica "boiando" quando ouve esses termos né? Adorei sua cara na foto...beijinhos! Ótimo post!

    ResponderExcluir
  14. Embalagem lindo <3 ainda não vi esse perfume por aqui , fiquei curiosa pra sentir a fragrância

    Beijoos

    http://caprichandonobatom1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não sabia desse perfume e só pela sua descrição já gostei!! Amo os perfumes da Natura são perfeitos, quero muito sentir o cheirinho dele, pelo jeito ele vale mesmo 93 dilmas!

    ResponderExcluir
  16. Oi Mikaele!


    Ele vale sim.
    É uma combinação que se tivessem me dito que era boa eu não acreditaria que daria certo.
    É muito bom!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Andrielly!


    Entre em contato com o SAC da Natura para verificar quando estará disponível na sua região, porque ele é muito bom.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi Claudia!


    Que bom que curtiu a explicação! Eu ficava doida quando via resenha e não entendia nada.
    A minha cara é de quem tá manjando muito de perfume hahahaha
    Fico feliz que gostou do post.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Olá Meninas!


    Hahahaha eu tinha que falar gente. Ele é realmente incrível.
    Eu vi umas meninas no trabalho com a amostra e já saí intimando a minha consulmigha.
    Essa embalagem é realmente linda.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi Thali!


    Vê com a Jú se ela te arruma uma amostra dele.
    Ele é ótimo e a fixação é muito boa.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi Jéssica!


    A embalagem é um espetáculo a parte e o perfume é suave na medida.
    Procura uma revendedora, vai que ela tem uma amostra ;]


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi Bruna!


    Sim Bruna, achei o preço muito parecido com o que já tem no mercado e são 75ml. Acaba valendo a pena.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Oi Kalliane!


    Que bom que gostou da explicação.
    Você vai curtir o perfume.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Oi Giuliana!


    Que bom que gostou do post!
    Ele é bem gostoso sim.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Oi Dai!


    E não é menina! Ele é muito bom!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi Nana!


    Sim, a Natura de inspirou na minha pessoa. Só teve um probleminha na hora de entregar meu convite para o evento, mas eu perdoo eles! hahahaha


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Oi Mah!


    Eu fui atrás só pra ver se era incrível mesmo e o danado é muito bom.
    Acho que você vai gostar.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Oi Feufa!


    Eu tenho rinite também e a maioria dos perfumes da Natura me fazem espirrar porque tem um cheiro característico.
    Além me preocupar comigo, ainda tenho que escolher um perfume que não faça mal para o macho alpha da relação e esse caiu como uma luva.
    Se conseguir sinta o cheiro dele, acho que não vai atacar sua rinite.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Oi Kathya!


    Tomara que chegue logo!
    Ele é muito gostosinho.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Oi Dany!


    Então, se eu tivesse lido só do que é composto eu não compraria nunca.
    Nada me atrai, mas depois que senti o cheiro tive que ter um pra chamar de meu!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Oi Babu!


    Então, ele não é doce. É uma mistura que deu certo. Bem suave e marcante ao mesmo tempo. Tipo eu assim hauhauhahau
    Adooooro explicações didáticas.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Oi Angela!


    Que bom que pude esclarecer sua dúvida.
    A embalagem é muito bonita mesmo.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Oi Mizy!


    Que bom que curtiu o post!
    Pois é menina. Eu ia infernizar a vida da minha consulmigha e nem precisei. Ele é realmente incrível. Ponto pra Taciele.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Oi Danie!


    Que pena. Esse perfume não é mesmo pra ti flor.
    Tem alguns perfumes masculinos que são realmente gostosos, né!?


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Oi Lí!


    Ai meu, fala sério, essa piscadinha é uma delícia hahahaha
    Você vai curtir e sim a embalagem é uma lindeza!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Eu tô morrendo de vontade de experimentar ele. Agora mais ainda hahaha
    Amei a piscadinha do começo do post :)
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir
  37. Nossa adorei essa novidade. Adoro perfumes frutal.
    A embalagem é um luxo.

    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  38. Adorei essa embalagem e pelas resenhas que ando lendo por aí ele parece ser bem fresquinho e gostoso pra primavera/verão né? To curiosa pra comprar. :)

    Um beijo goria :*
    www.tattooandplay.com

    ResponderExcluir
  39. Eu to com muita vontade de experimentar esse perfume pela descrição dos acordes chiquérrimos e também pela embalagem. Sou bem topeira em decifrar perfumes tb hahahaaha

    Eu quase não tenho perfume da Natura mas acho sempre tão lindos. Aqui tenho apenas o Humor rosa e amooo.

    Beijos

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Pati!


    hahahahaha partilho do sentimento toupeirístico.
    Mas esse perfume é muito gostoso.
    Da linha humor eu gosto do da embalagem branca e tampa vermelha.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Oi Jessy!


    Sim goria, ele é bem pra primavera verão. Super gostosinho e feminino.
    E essa embalagem é um espetáculo a parte.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Oi Andreia!


    Esse perfume é muito gostosinho, se você sentir o cheiro vai se render. Certeza!
    E a embalagem é muito chique mesmo!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Oi Ari!


    Thor sabe das coisa tudo amiga! hahahaha
    Você vai adorar Ari, ele é uma delicinha.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  44. Hummm deve ser uma delicinha... Se tem bergamota... amo!!!
    Vou procurar uma revendedora para conhecer o cheirinho e se me apaixonar, comprar, claro... rsrs

    Beijinhos e um lindo final de semana,
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Aline, fiquei super curiosa para sentir a fragrância desse perfume, vou pedir para a minha revendedora trazer para eu cheirar

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...