quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Nívea Pure Effect 3 em 1

Acho que por causa do frio (friozinho, na verdade), a minha pele do rosto anda muito ressecada e precisando de hidratação.
Eu tenho um hidratante em casa mas como estava pela farmácia e com a sensação de que o meu não estava dando conta, resolvi comprar outro. O que me chamou a atenção foi o da Nívea, o Pure Effect 3 em 1.

Nivea Pure Effect

O que a marca diz:

Sua pele tem um tom irregular? Usar um hidratante com cobertura de base translúcida uniformiza o tom da pele sem usar maquiagem. Para uma aparência saudável, natural e radiante.

Como funciona

NIVEA Visage 3 em 1 Hidratante Base é um cuidado diário com 3 benefícios:                                                
- Textura leve de rápida absorção, hidrata por 24 horas
- Proporciona o efeito mate, que controla o brilho do rosto.
- Sua fórmula com pigmentos cor de base deixa sua pele uniformizada e saudável.
             

Nívea Pure Effect

Para usar não requer nem prática, nem experiência: é só aplicar no rosto limpo.

Nívea Pure Effect

O que me chamou a atenção foi ele ser para pele oleosa (que é o meu caso) e ter um pouquinho de cor. Pensei “passo ele e já saio linda”.
Apesar da cor e da descrição “base”, a textura dele é bem levinha, espalha bem e absorve super rápido.

No rosto, a cor fica muito, muito sutil!
É quase nada mesmo…

DSC_2630

Na foto eu estou apenas com o hidratante.
Ele realmente dá uma uniformizada leve na pele e a sensação é de cara lavada. Eu também não esperava mais do que isso por se tratar de um hidratante, que a gente vai passar na pele e deixar lá pra fazer efeito. Se fosse uma cobertura alta, precisaria de demaquilante e acho que não combina com hidratante…
A pele também não ficou brilhante (tem hidratante que a gente passa e já sai brilhando) e também não tenho sentido ela oleosa.

Eu paguei R$ 21,90 na Drogaria São Paulo e achei um preço super digno. =)
Gostei!

31 comentários :

  1. ah, eu gosto desse tipo de produto pro dia dia viu, eu msm mal tenho usado make, se tivesse fator de proteção solar seria perfeito.

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, Renata!
    Minha pele também sofre com o frio(zinho), e passou a ficar bem mais nutrida com o novo hidratante da Neutrogena, o Ultra Light para peles oleosas. Ele tem FPS30 e previne as marcas de expressão. Estou gostando bastante, mas não rende muito... e é o dobro do preço desse da Nivea. Da próxima vez que for à farmácia vou comprar para testar!

    Bjo grande e boa semana!
    Mayra.

    www.algodaocpoa.blogspot.com.br
    www.facebook.com/AlgodaoComPoa

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse produto mais não gostei, em mim fica super escuro, e poderia ter Proteção Solar né
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que ia ficar escuro tambem mas em mim ele some! Parece mágica! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Acho que a diferença é pelo FPS3. Da Nivea não tem. =(

    ResponderExcluir
  6. Pelo preço vale muito a pena! Tenho a pele oleosa e fico sempre com receio, mas essa acho q deve deixar a pele sequinha! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, que produtinho incrível, nunca tinha ouvido falar dessa base e hidratante, adorei a dica, e parece muito boa a sua pele ficou super uniforme adorei, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei esse num impulso doido um dia também junto com um outro da linha. Aí como preferi o outro esse eu até esqueci.. vi o post e fui procurar pra desenterrar e descobri que esse foi um dos itens que a diarista escolheu levar pra ela sem autorização, aquela linda #sqn

    Meu rosto tá com uns pontos assustadores de ressecamento, tô metendo uns hidratante pesado aqui e agora além de descamar a pele tá mais oleosa ainda... haahahah #fail

    Vou lá comprar esse creme, de novo... :P

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o outro dessa linha que é sem cor e adoro, esse ainda não testei amas achei super legal a proposta dele. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, minha pele está cagadíssima!
    Não sei se é o tempo, se é a água entupida de química... Tá foda!

    Mas voltando ao assunto do post, eu gostei do efeito dele na sua pele... rs

    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Esse produto não rolou pra mim por causa da cor acredita?

    Passei pra minha cunhada e ela adorou.

    ResponderExcluir
  12. Oi lindonaaaaa

    eu comprei mais como tenho pele oleosa nao rolou mim,deixou super oleosa,,gostei do resultado em vc,pele natural,porem com mais viço ne?

    minha pele ta mega oleosa.entao amo a nivea mais esse em especial nao deu

    bjssss linda www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Natalia Shinosaki YT8 de outubro de 2014 às 23:45

    Nuss a minha pele tb esta assim sentindo mt o frio e super ressecada, hoje vi esse hidratante na perfumaria fiquei interessa, gostei de ver a resenha.
    Achei legal o efeito na sua pele, o preço ée justo msm. Vejo se compro rsrs
    beiijos

    ResponderExcluir
  14. Natalia Shinosaki YT8 de outubro de 2014 às 23:46

    nossaa juu nn acredito q a diarista levou ;o kk cara de pau :O

    ResponderExcluir
  15. levooou, acredita? Levou um monte de coisa minha aquela senhora má educada. Cada vez eu me dou conta de mais coisas que sumiram =\

    ResponderExcluir
  16. Será que é a água? Pq se a gente pensar, nem está tão frio assim! =S

    ResponderExcluir
  17. Aquele momento: não tô "creno no que tô leno".
    Acho tão triste quando isso acontece pq a gente precisa confiar nas pessoas que ficam em casa. =(

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse hidratante e fiquei querendo para ontem rs!! Achei o preço muito bom e quando encontrar, vou comprar um.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Será que funciona pra pele seca? Achei ótima a uniformização da pele e o preço!

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Os produtos da Nivea são muito bons né? Eu gosto muito do redutor de oleosidade... Minha pele é mista, mas gosto sempre dela super mate... Ainda não experimentei esse hidratante, mas da próxima ver que for a uma loja de cosméticos vou procurar. Ele parece ser muito bom! Só resta saber se tem da minha cor hahahaha


    Um beijo goria :*
    www.tattooandplay.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse produto, tô louca para comprar o meu, fica super natural neh? Beijos

    ResponderExcluir
  22. Tb tenho a pele oleosa, mas ainda nao conhecia esse hidratante... Gostei de ver o resultado dele na sua pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu uso todos os dias os hidrantes da Nivea, eles são maravilhosos e hidratam muito bem, estou louca para testar esse.

    Beijos linda <3

    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  24. Também ñ conhecia essa base da Nive. Achei legal o efeito na sua pele. ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Também tenho e amo de paixão, ótima resenha! bjs!

    ResponderExcluir
  26. Os produtos Nivea são tops em tratamentos da pele a anos. Amei esse produto e ainda com cor. Deixando a pele uniforme e bonita e hidratando ao mesmo tempo.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  27. Ahhhh fiquei desejando... Atualmente estou mais fã da pele quase natural.... Não curto muito o efeito de base.... E os hidratantes com cor tem se elevado em meu gosto.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  28. Achei bem legal pro dia a dia, quero testar!
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir
  29. ai que bacana amei já tinha visto em farmácias mas não tinha pensado em comprar mas me interessou bastante talvez eu compre e testo amei o post, Beijinhos Mariiah.
    www.mariiah-martiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Boa noite,.,outro produto que usei e adorei da nivea..ele e muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...