quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Abrindo a caixa * Glambox Outubro 2014

glambox

Caixinha chegou cedo esse mês, no meio da semana passada, mas só agora que eu consegui dar uma atenção pra ela.

Esse mês a caixinha veio bem recheada, com 9 itens e com algumas coisas que achei bem interessante.
Vamos ver?

glambox outubro

 

  • Pasta de dente da Colgate (Certeza que vai ter gente torcendo o nariz pra esse item, porém todo mundo usa!)
  • Pads removedores de maquiagem da Belliz (Eu adoro esse tipo de produto porque, geralmente quando saio a noite maquiada, é com alguma coisa assim que vou remover a maquiagem antes de cair morta na cama.)
  • Lenço removedor de machas (É pra usar direto na roupa, em caso de emergência, e achei muita tecnologia necessária pra aquele café que a gente baba na blusa branca. Tenho que testar pra ver se funciona.)
  • Nutringer Anti-Ox (Um nutri cosmético.)
  • SebaMed (Hidratante)
  • Roc Minesol Oil Control (Bloqueador solar facial que controla a oleosidade)
  • Vichy Cellu Destoch (Para acabar com a celulite!)
  • Knut Extreme PowerDose Silver (Máscara hidratante que diz ser milagrosa para as loiras… Super precisando! rs)
  • LipIce, que eu já mostrei aqui!

De tudo que veio, me interessei bastante pela máscara para cabelos loiros e os pads removedores de maquiagem. Eu acabei de retocar meu cabelo e ele ficou bem ressecado, essa máscara veio na hora certa pra mim. =)

16 comentários :

  1. veio até que bastante coisa boa! eu AMO o protetor minesol oil control da ROC é oq tenho usado ha anos e nao troco

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa. Eu sempre quis experimentar aquela Colgate pra ver se é boa mesmo.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa veio caprichada heim , já fui assinante mas cancelei pois não estava gostando do conteúdo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Os produtos são bem interessantes e de todos que apresentou eu me interessei muito pelos pads de maquiagem adoro praticidade deste produto e, é sempre bom ter na bolsa ! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo usa quem, tá doida? Eu não escovo os dentes...


    HAHAHAHAHAHA, brincadeirinhaaa! É que eu sou a chata das alergias e normalmente uso Tandy. Por isso que eu sou infantil assim :P
    E olha só, agora já pode babar café e dizer que fez de propósito, pro bem das resenhas pro blog ^^

    ResponderExcluir
  6. Já quero saber dos lenços que tiram manchas na roupa e dos pads demaquilantes da Belliz!
    Já usei os pads esfoliantes e amei!
    Beijos


    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Vou ter que manchar alguma coisa! hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Mas Tandy é muuuuuuuuuito ruim! hahahahahah
    Partiu, tomar café, babar blusa branca! Será? Que medo!! rsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu tb gosto! =)
    Acho muito prático qdo eles já vem na caixa... rs

    ResponderExcluir
  10. Esse Minesol Oil Control é maravilhoso! Gosto bastante e para quem tem pele oleosa é melhor ainda, pq ele deixa a pele super sequinha. beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi amada, eu adoro a glam, estou recebendo ela a um tempão, a minha desse mês não recebi, estou ansiosa pra que chegue e amo,beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. A única coisa que queria da caixa, é este removedor de make.. Faz resenha flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa legal. Achei super criativo o lenço removedor de manchas.

    Beijos

    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu sou preguiçosa para usar saches, sabe? Por isso não assino as caixinhas...

    ResponderExcluir
  15. Oi Renata!
    Hahahaha justamente o item de torcer o nariz eu adoro, eu adoro essa pasta! E o Roc Minesol é o meu protetor facial favorito.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  16. Amo o protetor da ROC, é maravilhoso!! E amei esses lencinhos removedores de mancha, depois conta se funciona, pq se funcionar vou fazer um estoque aqui! hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...