terça-feira, 21 de outubro de 2014

Esmalte da Vez - Meu Vermelho

Olá pessoas!

O esmalte da semana é super lançamento e confesso que me apeguei.
Amor gente, amor!
Já mostrei os lançamentos da Vult aqui e resolvi mostrar a vocês o Meu Vermelho, porque né, esse é meu mesmo #trocadilhofail
Escolhi essa cor, porque começo numa nova área e ele me dá uma sensação de "sou muito poderosa e absoluta" #soudessas

(ok, sem Cross Fox)
Enfim...

O Meu Vermelho é uma cor muito bonita e fez sucesso, vamos ver por quê?




Aí, lózico que vão dizer: Mas Aline esse é um vermelho comum!
E eu te respondo amigha: Não é não e sabe por que? Porque é o Meu Vermelho! #trocadilhofail²
Esse esmalte tem cobertura com uma única camada e um brilho que parece que acabamos de passar top coat.




A esmaltação foi super fácil e a cobertura foi com apenas uma camada.
Para limpar os cantinhos foi muito sossegado e secou super rápido.
Resistiu ao efeito banheiro lindamente.

Eu mostrei para minha mamis, que só usa esmalte vermelho, e ela pediu emprestado para levar à manicure.
Ela me contou que as manicures piraram com o esmalte, não pela cor, mas pelo pincel!



Pois é, o pincel gordinho (flat com 900 fios) é simplesmente perfeito para esmaltar.
Ele atinge uma área maior com apenas uma única pincelada e traz esmalte na medida evitando o desperdício.

É ou não pra sentir amor minha gente!

Eu quero outras cores da marca, que chegam as perfumarias até o final do ano e vão custar em média 5 malandrinhos.

Quem aí quer um vermelho pra chamar de seu? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima!

40 comentários :

  1. ah,o nome "meu vermelho" foi uma super boa sacada da vult, hehe. o tom é msm lindo, tbm preciso usar o meu

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo esse vermelho *o* quem ia ama era minha mãe *_* ela adora vermelho <3

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Tenho visto tanto esse esmalte que estou desejando com força. E essa embalagem que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, esse esmalte esta mesmo fazendo as unhas da mulherada, muitas meninas estão postando as unhas com ele, ele é mesmo perfeito, adorei, é incrível a vult fazer esmaltes e parece que de boa qualidade, beijiinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também já usei esse esmalte e adorei ele, o único ponto negativo é que na minha mão não durou muito :(
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo, pena que não é 3free kkkkk, alérgica sofre.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  7. Amo esmalte vermelho, lembro da fase em que eu só usava vermelho e preto rsrsrs estou na fase vermelhão de novo e quando eu ver esse em perfumarias vou querer adquirir por q esmalte com cobertura completa com apenas 1 camada é pra chamar de meu mesmo rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda! Amei q e super facil de passar e q ja cobre com uma camada! Top!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Vermelho é poder. Acertou na escolha porque esse esmalte é lindo

    ResponderExcluir
  10. Ai que esmalte lindooo

    Estou louca para experimentar os esmaltes da vult além de cores lindas a embalagem está demais também.

    Beijos.

    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHHAA

    Suas piadinhas e gifs são os melhores!

    Mesmo sem o crossfox ficou MUITO poderosa e absoluta!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameiii...
    Gente que vermelho lindo,só no poder amiga.
    Eu adoro vermelhos nas unhas ,e você arrasou na escolha.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor, acho os esmaltes vermelho super elegantes.

    A embalagem também é linda, mas não gosto muito desse pincel gordinho =/

    Bjs

    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei a cor, vermelho é classico e lindooo. E essa embalagem do esmalte da vult é lindaa.
    beeijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Camila!

    Que bom que curtiu!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Lí!


    Demorou! Quero ver como vai ficar em você! E o nome realmente foi muito bem escolhido.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Andrelly!


    Aqui minha mãe adorou também.
    E sim, ele é muito lindo.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi Angela!


    A embalagem é muito linda.
    A Vult arrasou na novidade.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Greice!


    Ele é ótimo.
    Tenho certeza que você amar.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi May!


    Que pena que não durou muito. O meu começou a descascar agora só. E a esmaltação fiz no sábado de manhã.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi Nanna!


    Tá esperando o que minha filha! hahahaha
    Demorô, você vai curtir. Ele é ótimo.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi Helen!


    Eu amei justamente por isso.
    Uma camada é vida e a cobertura é perfeita.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Oi Giuliana!


    A cor é realmente linda e fiquei espantada com a facilidade na esmaltação.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Oi Dai!


    Sim. A cor é realmente poderosa.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Oi Andressa!


    O esmalte da Vult vai te encantar.
    A embalagem está show e a qualidade é incrível.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi Rê!


    Hahahahaha que bom que gosta!
    Sim, absoluta!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Oi Kalli!


    Se viu!? Se mete comigo! hahahaha
    Unhas vermelhas dão todo um ar de poder e sofisticação.
    Obrigada!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Oi Roberta!


    Que pena que não curte o pincel.
    A esmaltação é muito mais fácil com ele.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Oi Nat!


    Que bom que curtiu.
    Sim a embalagem está muito linda.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Lindo demais! Bem apropriado para a estação, bem alegre! Dica ótima! Vou experimentar os esmaltes da Vult, super curiosa!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adoro esmalte vermelho ao cubo e este ficou lindo nas suas unhas, num tom aberto e chic.
    Um tom atemporal, elegante, feminino, alegre, sexy, cobiçado, para viver sempre em nossas vidas.
    Valeu!
    A Vult arrebentou com esta cor linda!
    bj

    ResponderExcluir
  32. Eu sou muito fã de esmalte vermelho e amei de paixão esse!


    bjs


    Ari

    ResponderExcluir
  33. Lindo o tom. Vi muita gente resenhando ele. Já estou louca para ter o meu, rs

    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
  34. Eu to doida é nesse vidrinho!!!! Que coisa mais linda!

    Amo esmalte vermelho e já tô aqui desejando um desse vermelho pra chamar de meu vermelho tb haahhaah

    Beijos

    http://doce-feito-pimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi Aline eu tenho amado esse esmalte, apesar de dar cobertura com uma camada eu ainda uso duas!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  36. Minha cor favorita =)
    Beijos
    www.papelcomclips.com

    ResponderExcluir
  37. Gostei dessa embalagem do esmalte! É tão bonitinha! *---*

    Gostei também do pincel, na foto realmente parece ser mais cheio que os esmaltes de outras marcas. Além disso, eu amo vermelhos!!

    Visite o blog Paixão por Makes!!

    ResponderExcluir
  38. Eu sou apaixonada por esmaltes vermelhos, pra mim nenhum é igual a outro rs

    Esse ainda não usei mas já ta wishlist rs

    Beijos

    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Simplesmente amei a cor do esmalte, amei a embalagem.
    Baphônico.

    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...