segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Esmalte da Vez - Coleção Cotton Candy

Olá lindezas!
Como foi o final de semana, tudo belezinha?

Pra começar a semana resolvi trazer as unhas que fiz para o dia das crianças.
Sim, sou dessas e não, definitivamente não me importo com a opinião alheia. E sabe por quê? Porque eu quero ser feliz! E se preocupar com o que o outro vai achar não me traz paz de espírito e nem tranquilidade suficiente para aproveitar as coisas que a vida me oferece.

Então como tinha uma ideia do que eu queria e havia ganho uma coleção muito fofa de esmaltes da Dailus tratei de por em prática meu intento.

Vamos lá!



A Cotton Candy é uma coleção limitada da Realce, em cores delicadas e com texturas diferentes.
Temos (da direita para a esquerda):

Pedacinho da Nuvem - Azul céu com shimer azul
Floquinho de Neve - Base rosada com glitter hexagonal médio e pequeno e glitter rosa
Cotton Candy - Rosa clarinho com grãos vermelhos e branco (fosco)
Açúcar Cristal - Azul claro com grãos azuis, vermelhos e branco (fosco)

Todos são lindos.
Mas tive que aplicar duas camadas, sendo a última muito generosa e do glitter, além do esmalte base branco que usei tive que usar 3 camadas para ficar perceptível.
O Pedacinho de Nuvem é um pedaço de uma nuvem de chuva com raios e trovoadas, porque mancha demais. Deu um trabalho danado, mas valeu a pena porque ele é lindo.
O Cotton Candy e o Açúcar Cristal são foscos, um pouco translúcidos e dão o efeito de açúcar quando secam, mesmo passando duas camadas não ficou muito forte. Eu particularmente não curti muito o acabamento, então passei top coat por cima, bem linda, feliz e faceira! Não tenho fotos dos bonitos ao natural, mas caso queiram é só falar nos comentários que eu faço um post pra vocês, ok!?

Como todas as cores são delicadas decidi usar minha película de corujinha da Look das Unhas.
Dá só uma olhada como ela é fofita!


E o resultado final, foi um Mix'n Match delicado e muito fofo.


E então!? O que acharam da combinação? Já conheciam os esmaltes da Realce?
Conta tudo pra gente!

Beijinhos e uma linda semana a vocês!

55 comentários :

  1. ai mas que fofura! tanto as candy colors qt as corujinhas que eu tbm adoro <3

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..quero comprar essa colecao...achei digna..bela..divina

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Oi bonita
    essa coleção esta linda demais ne?
    Adorei
    mais a cotton candy ao meu ver é a mais linda
    gostei da unha que vc fezficou muito linda
    vc arrasa sempreeeee

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas.

    Amei essa película de corujinha e o floquinho de neve rs

    Beijos

    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    http://facebook.com/blogeaibonitas/

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiiiiiiii essa pelicula! #precisodeapraviver
    Eu tenho esmalte realce aqui na fila e nunca usei, ta na fila, logo vou testar.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  6. Gente que coleção BAPHO! Eu já quero. Minha preferia, com certeza, açúcar cristal.

    Adoro essas cores de esmalte, acho que tem super a ver com primavera. <3

    Um beijo goria :*

    www.tattooandplay.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por essa coleção de esmaltes, mas ainda nao encontrei, as cores são lindas..

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça sua unha, gosto de fazer assim uma de cada cor também, adoro tom pastel e essa coleção tá muito fofa. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção é muito fofa e essas películas de coruja então nem se fala.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, um mais fofo que o outro! E essas peliculas lindas <3 Quero muito esse esmalte rosinha e o azul do lado dele!

    ResponderExcluir
  11. Eu achei essa coleção super fofa...
    E a sua esmaltação mais fofa ainda, e super a sua cara!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção é super fofa, mas eu prefiro os esmaltes com cores mais fechadas sabe, mas para quem gosta fica perfeita.

    Beijos linda <3

    http://www.andressalara.com

    ResponderExcluir
  13. Amo esses esmaltes clarinhos, mas so o trabalho q da pra passar, eu ja desanimo. Sua combinaçao ficou super fofa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que fofinhoooo, agora sou que nem a Giuliana, acho lindos, mas dá tanto trabalho pra esmaltar e ficar homogêneo que acabo usando bem pouco.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  15. A combinação de cores ficou bem delicada e fofa mas eu não sou muito fã de esmaltes azuis.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Achei mega fofo! E quando estou com unhas curtinhas gosto das cores mais fofas.

    Beijos

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei a combinação é super fofa e uma pena que não consigo achar esta coleção, pois é tão lindinha e adorei a película que você usou.

    BlogMake-Lovers| FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  18. As cores e texturas são muito bacanas, parece que a gente tá num quarto de bebe! hahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Cores super fofas, eu curto, quero testar os meus logo. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Esses esmaltes são uma fofura. Já vimos algumas meninas usamos e achamos super diferentes.
    E que fofura essa película. A gente adora corujinhas.
    beeejos

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto muito da Realce mas essa coleção ainda não testei...

    ResponderExcluir
  22. Adoro Realce mas não tenho esses ainda...minha coleção já está pedindo!! kkk lindos! adorei! bjs!

    ResponderExcluir
  23. ownnn que unhas mais fofas, amei a combinação :)
    Eu gosto muito dos esmaltes da Realce, são lindos e de qualidade!
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir
  24. eu gostei bastante da coleçao , o ruim eh q tem q passar algumas camadas msm.
    Sua unha ficou num combinação perfeita, ficou lindaa adoreei
    um beijaao

    ResponderExcluir
  25. Eu amei está coleção da realce achei ela tão fofinha e romântica. Gostei da nail art que fez com película a minha ressalva com esmaltes deste tipo é que é uma tristeza para tirar das unhas. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Lana!


    Menina ficou lindinho, mas depois que terminei do inferno que vai ser tirar hahahaha


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Oi Nat!


    Pois é, o único inconveniente são as vária camadas, mas não fica grosso viu!?
    Que bom gostou da combinação!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Oi Ari!


    Os esmaltes da Realce são ótimos.
    Que bom que curtiu a combinação!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Oi Claudia!


    A Realce é ótima mesmo!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Oi Dai!


    Essa coleção é bem delicadinha.
    Ela é perfeita para os dias que gente acorda menininha.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Oi Meninas!


    Essa película é uma lindeza né!? Eu fiquei muito encantada e não tinha como não trazer para casa.
    Os esmaltes são fofos mesmo!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Oi Kalliane!


    hahahaha sei bem esse sentimento.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Oi Ruthinha!


    Depois quero ver sua resenha!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Oi Rê!


    Hahahaha eu não tinha pensado nisso, mas é bem por aí mesmo!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Oi Bruna!


    Já viu no e-puella se tem?
    Acho que Sumirê você encontra.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Oi Pati!


    Sim, muito fofo!
    Eu gosto de passar cores mais escuras quando as unhas estão mais curtas.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Oi Mah!


    Eu achei essa coleção muito delicada também.
    Então tem os rosinhas pra você ;]


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Oi Greice!


    Sim, a coleção é uma lindeza.
    Visite o site www.e-puella.com.br lá acredito que vá encontrar.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Oi Giuliana!


    Não é!?
    Mas desanima mesmo. Só continuei porque tava engajada na causa hahaha


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Oi Ju!


    Eu também associo cor e cheiros a sentimentos hahahaha
    Somos mais sensíveis.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Oi Andressa!


    Eu não tenho muita preferência não.
    Vai o que dá na telha hahahaha


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Oi Nanna!


    Sim, muito fofita.
    E não é!?


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Oi Débora!


    A película é uma lindeza mesmo. A Look das Unhas manda muito bem.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  44. Oi Babu.


    Quando vi logo desejei.
    Pense na felicidade quando vi na minha sacolinha.
    E as corujinhas são muito amor!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  45. Oi Angela!


    Eu curti muito fazer assim porque as cores seguem um padrão muito parecido umas com as outras.
    Achei que ficou suave na medida.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  46. Oi Sthefani!


    Essa coleção é fofa! Já olhou no www.e-puella.com.br?
    Em grandes perfumarias você também pode encontrar.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  47. Oi Jhessy!


    Goria, esses esmaltes são muito fofos e delicados.
    Sim tem a cara da primavera.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  48. Oi Thali!


    A Look das unhas manda muito bem!
    Eles estão com promoção no site. Dê uma olhada!
    Usa sim. Eles são ótimos.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  49. Oi Mizy!


    A película é fofa e fez uma ótima escolha.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  50. Oi Zi!


    Obrigada!
    A Realce acertou em cheio com essa coleção. Ficou muito delicada e o Contton Candy é uma graça mesmo.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  51. Oi Fernanda!


    hahahaha Sei bem como é! Eu há algum tempo entrei numa de pintar a unha só de azul.
    Passou.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  52. Oi Kathya!


    Acho digno e super apoio.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  53. Oi Lí!


    Ficou muito fofo né!?
    Que bom que curtiu.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  54. Tá mais que certa em não se importar com a opinião alheia. As pessoas estão cada vez mais chatas, mais cricris... dá até preguiça! Nunca fiz nenhum mix n' match mas me deu vontade de me inspirar... adorei a combinação!! As cores são muito fofas, e essa película? Ahhh... eu quero pra miiiimmm! ♥

    ResponderExcluir
  55. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que escandalo esse Cotton Cady! Adorei esse tom de rosa. Adoro os esmaltes da Realce. Super baratos e com uma variedade de cores....

    Bjs

    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...