segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Active mousse de limpeza * O Boticário

O mousse de limpeza Active dO Boticário é uma espuma para limpeza do rosto.
Esse foi mais um produto legal que veio na minha Glambox. Esse chegou na de dezembro, e bem na hora que eu estava precisando de um sabonete facial novo.
active oboticario

No site, tem a seguinte descrição:
Limpa e remove impurezas do dia a dia
A fórmula poderosa do Active Mousse de Limpeza Purificante proporciona uma limpeza sem igual à pele do seu rosto, removendo impurezas e resíduos de maquiagem e outros produtos de beleza.
Pele macia e refrescada
Além de uma limpeza profunda, sua pele vai ficar macia e com aquela gostosa sensação refrescante, prontinha para começar os cuidados diários.
Para todos os tipos de pele
Se sua pele é mista, oleosa ou seca, não importa. O Active Mousse de Limpeza é indicado para todos os tipos de pele e oferece uma limpeza refrescante, do jeito que você precisa.”
active1-horz

Ele tem uma embalagem de pump simples, mas bonitinha. É um líquido, mas quando a gente aperta sai uma espuminha…
active amostra

Eu tenho usado todos os dias e gostado bastante.
Quando eu enxaguo, sinto a pele bem macia e com aquela sensação de limpinha. Ou seja, gostei bastante.

No site dO Boticário, ele custa R$ 43,99. E o legal é que tem refil por R$ 32,99.

23 comentários :

  1. Que legal, eu nunca tinha ouvido falar .. Deve ser bom.. Preciso testar haha adorei
    Saga de Beleza
    Youtube - Saga de Beleza

    ResponderExcluir
  2. poxa que bacana, tenho super vontade de experimentar essas mousses, parece que já vi uma da nivea, legal saber que o boti tem tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ah, parece tão refrescante !! Eu tenho pele bem oleosa então to usando um da Actine (quando a coisa tá feia) e um da Clean&Clear!
    Beijos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal. Não conhecia, mas achei muiittooo interessante.

    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, ameei <3

    Adoro os produtos O Boticário

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já usei um da Nívea mas não gostei muito talvez esse seja melhor. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou super viciada em espumas e mousses de limpeza. Uso todo dia e adoro a sensação que deixam na pele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro produtos de limpeza com textura mousse mas nunca usei esse do O Boticário.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A gente é doida pra testar esses mousses pra limpeza.
    Adoramos ver a resenha. Os produtos de O Boticário costumam ser muito bons.
    beeejos

    ResponderExcluir
  10. Nathalia Regina Benedetto26 de janeiro de 2015 às 23:52

    Nossa, achei bem legal... Não conhecia esse mousse, achei o preço legal, ainda mais que tem refil...
    Preciso sentir a pele limpa... A minha nesse calor parece que ta sempre suja...

    ResponderExcluir
  11. Rê, eu AMO essas espumas faciais! Essa ainda não conheço, mas pelo preço acho que vou acabar comprando a da VICHY, que está R$49,90!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  12. Esse ainda não usei, mas adorei sua resenha, bom saber que tem refil, baixa o custo. Os produtos do Boticário costumam serem ótimos.

    Bjús

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  13. gostei da dica !!! vou comprar não tinha visto ainda esse produto
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Essas espumas são excelentes! Nunca usei essa, mas acredito que deve ser maravilhosa. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Nunca testei esse produto mas depois do que disse desse produto fiquei curiosa!
    Bjs!

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei essa mousse de limpeza, mas sempre vejo as pessoas falarem muito bem...
    Já deixei anotado aqui na listinha !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar que esse mousse é realmente muito bom , mas ainda não tive a oportunidade de testar.

    Beijos

    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. É menina, o da Vichy tá no pau a pau.
    Já usou da Nívea? É mais barata e era a que estava na minha lista até essa chegar. Queria opiniões!

    ResponderExcluir
  19. Eu não testei o da Nívea ainda então nem posso comparar. =/

    ResponderExcluir
  20. Tem da Nívea sim mas eu tb ainda não testei. rs

    ResponderExcluir
  21. Eu morro de vontade de testar algo dessa linha active, adorei esse mousse de limpeza, ainda mais que depois tem o refil com preço mais amigo!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Ai que bacanaaaa, fiquei com vontade de testar.
    Amei a textura dele :)
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...