quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Olá, 2015!

Ano novo começando e nada mais justo que fazer o meu primeiro post do ano com algumas decisões para 2015!

Eu tenho algumas metas que são mais pessoais, mas separei 5 delas que são aproveitáveis pra todo mundo porque são coisas que, mais do que alcançar, eu tenho que “exercitar” e não desistir nunca (nem esse ano, nem no próximo…).

Vamos lá então!

1. Ser mais amável.

carinho1-horz

Isso é uma coisa que eu tenho treinado e me policiado há um tempão…
Pode até parecer fácil mas eu tenho uma alma de ogra que torna isso mais complicado e quando vejo já estou sendo uma cavala com todo mundo e achando normal.

2. Correr mais.

correr pb-horz

Correr mais, me exercitar mais e, principalmente, não parar nunca.
Deixar o encosto da preguiça de lado e focar que se exercitar faz parte pra um envelhecimento melhor. Eu sei que posso não ser como a “freira de ferro” que com seus 84 anos queria completar um Ironman, mas posso ter isso como exemplo de vida!
Quero ter 84 e ainda ter pique pra um rolê de bicicleta e pra isso tem que começar a trabalhar o corpinho agora.

3. Comer melhor.

comer1-horz

Eu amo uma coxinha mas o rolê de bike aos 80 também depende de uma boa alimentação…
É envelhecer e perceber que alguns dos clichês que a gente ouve são bem verdades!

4. Fotografar mais.

fotografar1-horz

Na verdade isso envolve o “exercitar a criatividade”.
Eu sempre gostei de fotografia e até fiz curso mas no meio do caminho fui ficando com preguiça, largando de lado e parece que toda a minha criatividade foi ficando pra trás junto.
Bora por a cabeça pra trabalhar também!

5. Cuidar do estilo

estilo 1-horz

Olha esse “picumã”?!?!
Trabalhar a auto-estima e me amar mais.
E se eu não me agradar com o que eu estou vendo no espelho, buscar uma forma de melhorar e não apenas de reclamar. :)

 

E aí, gente?
Qual a meta de vocês para esse ano que está começando?

PS: Era pra esse post ter ido na segunda… mas me enrolei e não consegui. Faz parte.
Imagens: Pinterest

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...