sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Escova desembaraçante MARCO BONI

Eu acho que já falei aqui mais de uma vez que meu cabelo embaraça como se não houvesse amanhã.
Por conta desse probleminha que me faz perder um tempo danado na hora que eu saio do banho, eu sempre fico procurando condicionadores milagrosos e escovas que desembaraçam rápido sem arrancar todos os fios da cabeça.

E foi por isso que me interessei quando vi o release mostrando a escova desembaraçante da Marco Boni.

 

imagem_release_347348

 

O que a marca fala sobre o produto:
“É dedicada especialmente para desembaraçar os cabelos secos e molhados. Com formato anatômico que facilita o uso e cerdas macias e flexíveis para diminuir a quebra e perda dos fios, ela é ideal para todos os tipos de cabelos. Preço Sugerido - R$ 14,90”

Eu sempre desejei a famosa escova da TANGLE TEEZER que promete desembaraçar milagrosamente e ainda rola uma massagem no coro cabeludo (são as promessas… não sei se é tudo isso) mas nunca tive coragem de pagar.
Eu usei muito a escova da Ricca, que é parecida e desembaraça super bem o meu cabelo, mas o formato dela não é dos mais favoráveis. Como ela é arredondada, escorrega sempre da minha mão é acaba parando no chão. O lado bom é que ela é bem resistente: desencaixou algumas vezes mas não quebrou, só perdeu alguns dentes mas acho que foi no cabelo e não nas quedas. E o chato: não acho outra pra comprar em lugar nenhum.

Agora eu quero essa da Marco Boni.
O formato lembra mais a TANGlE TEEZER e estou na esperança de ficar mais firme na mão. O preço também está bem amigo.

Alguém já viu pra vender? Usou? Gostou? Me conta!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...