quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Novos Batons Líquido Matte da Vult

Olá!

Eu vivo visitando blogs, porque eu curto ver o trabalho das colhégha tudo.
E dia desses vi um vídeo sobre os batons líquido matte da Vult, logo comecei a me coçar de vontade e ontem passei na perfumaria e trouxe logo três pra casa.

Vamos ver!?

(da esquerda para direita Cor 06, Cor 01 e Cor 8)



A textura me lembrou muito a da linha Matte Conforto da quem disse, berenice? 
Ele fica sequinho, mas sem aquela sensação de boca seca, saca?
Quanto a durabilidade é excelente, só que transfere. Eu passei e esperei um pouco e fui dar uma bitoquinha no macho alpha, saiu um pouquinho, logo não saia dando beijinhos por aí com esse batom.
O Cor 01 me decepcionou, porque a cor do vidrinho não é um nude e sim um rosa. Mas em compensação o 08 é muito divo!

No geral curti muito e vou comprar outras cores.
Na Cosmetic Perfumaria eu paguei 14,75 malandrinhos em cada um, mas vale bater perna pra encontrar com preço mais amygho.

Já usaram o Batom Líquido Matte da Vult? Conta pra gente.

Beijinhos e até a próxima

14 comentários :

  1. adoro batom matte !!! a cor 8 está linda gostei muito
    bjs

    ResponderExcluir
  2. essa cor 8 é de babar! eu to super querendo testar esses lindos!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline !
    Gostei muito do batom da segunda foto, a cor é maravilhosa
    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. ai que lindas cores!! aqui está uma febre esses batons líquidos matte que o preço tá um absurdo!!
    bjoo
    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São lindos demais. Eu, claro, que gostei mais dos escuros. Quero tb!!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu amei as 3cores, mas acho que usaria mais o Rosinha. Sabe que eu prefiro batons matte que nao sejam tãaaaaao secos. O uso desse parece ser confortável.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei três cores inclusive essa 08 também para testar e ontem sai com uma delas e gostei muito. Você pagou um preço ótimo , aqui em Curitiba ainda não achei nas lojas e fui procurar na internet e tem gente cobrando R$27.00 :0 mas consegui por R$16.90 e fiquei feliz da vida hahahaha. Bjs

    ResponderExcluir
  8. ADOREEEEEEEEEEEI
    Que lindo gente, pirei.
    Amei esse 08 poderoso!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Nathalia Regina Benedetto21 de janeiro de 2015 às 22:32

    Eu comprei vários... Estava desesperada para ter os meus... Assim que chegou na perfumaria já garanti os meus... Essas três cores são lindas... Amei muito essa novidade... E achei bem melhor que os da Dailus...
    A cor um eu também estranhei... Por a cor da.embalagem ser diferente de quando aplica, mas gostei da cor...

    ResponderExcluir
  10. Essa cor 08 é linda demais!

    Eu vou comprar com certeza!

    Amei o post.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  11. Tô doida pra testar, eu tenho uns 4 da Dailus, e amo!! Amei esse rosa!!?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que lindos! Amei as três cores, mas o 08 realmente é um luxo. Ainda não usei, mas preciso urgente ir às compras.

    Bjús

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  13. Nem fala em coçar de vontade.. Estamos doooidas pra testar..
    Amamos as cores. Principalmente a 1 e a 8. Desejando muito!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas escolhas Aline, também estou amando esses batons líquidos matte da Vult, achei super confortável na boca !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...